Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:xibatix Escreveu:Isso da pa fazer ?
Por num dvd de 4Gb 7Gb sem Zipar !!!
depende do filme. Na maioria dos casos, apos eliminar os extras, os menus, e os sons que não interessam, não é preciso comprimir

loope Escreveu:preciso de gravar uns dvds mas todos eles tem mais de 7 gigas, ouvi dizer que ha programas q ajudam a selecionar o essencial do dvd, e assim cabendo nos dvds convencionais de 4 gigas e tal.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Mique Escreveu:Bem eu uso o Dvd Shrink e não preciso do Nero para nada...O Shrink faz tudo. Quanto ao comprimir...com o Shrink podes, fazendo reauthor, tirar extras, tipos de som (por exemplo sacas o DTS e deixas o 5.1), legendas etc...
Há discos que apenas tirando tipos de som e idiomas que não interessam consegues meter num dvd de 4.7, outros tens mesmo de eliminar extras...mas atenção, tens mesmo de os tirar todos ou aquilo flipa tudo depois quando fores ver...(ou então eu não sei usar o programa...![]()
![]()
).
mas o Shrink é muito facil e intuitivo. Não precisas de mais nada...

Vtech Escreveu:Mique Escreveu:Bem eu uso o Dvd Shrink e não preciso do Nero para nada...O Shrink faz tudo. Quanto ao comprimir...com o Shrink podes, fazendo reauthor, tirar extras, tipos de som (por exemplo sacas o DTS e deixas o 5.1), legendas etc...
Há discos que apenas tirando tipos de som e idiomas que não interessam consegues meter num dvd de 4.7, outros tens mesmo de eliminar extras...mas atenção, tens mesmo de os tirar todos ou aquilo flipa tudo depois quando fores ver...(ou então eu não sei usar o programa...![]()
![]()
).
mas o Shrink é muito facil e intuitivo. Não precisas de mais nada...
Pois pois, então tenta gravar com o DVDShrink com nero desinstalado a ver o que aconteçe.![]()
![]()
![]()
![]()

Vtech Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Ou seja, queres fazer pirataria *ops* cópias de segurança digo
Eu chamo-lhe CD's ou DVD's da concorrência.

Mique Escreveu:Vtech Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Ou seja, queres fazer pirataria *ops* cópias de segurança digo
Eu chamo-lhe CD's ou DVD's da concorrência.
pois mas tu tá visto que fumas o teu avatar...por isso não és de fiar...![]()
![]()
![]()
jst kdg.
chama-lhe mesmo dvds e cds que é o que são...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante