Moderadores: Administradores, Moderadores

AlienKarma Escreveu:Ando doido à procura de um portátil com um ecran UGX (1600x1200) com a ATi Mobility 9600 Pro 128 ram AGP 8x, P4 com FSB a 800 blah blah blah... com o intuito principal de jogar![]()
O ideal seria mesmo arranjar um notebook com ecran de 17" WUGXA.
Os tipos da Clevo têm um modelo altamente o D520P http://www.clevo.com.tw/products/images ... 500P_B.pdf.
Mandei-lhes um mail a perguntar quem vendia isso em portugal, indicaram-me a Inforlandia. Aparentemente por cá deram-lhe o nome de InSystems.
Entretanto já entrei em contacto com a Inforlandia, ao que me informaram que dentro de meses esperam receber os 1ºs.
As unicas resalvas que ponho na máquina são mesmo a qualidade do ecran (para alem de não ser Wide e ter apenas de 15") e a qualidade dos speakers, porque de resto parece ser tudo material de 1ª.

topinhas Escreveu:Eu sei que a compra de portáteis Clevo em Portugal é dificil pela falta de garantia de assistência técnica. No entanto vou fazer uma pergunta às pessoas que os têm : são bons, dão problemas, têm defeitos irritantes ou são apenas portáteis normais mas de alta tecnologia e desempenho?

AlienKarma Escreveu:Obrigado pelos links e pelas dicas.
Que soluções arranjo em portugal para um notebook deste género
Intel® Pentium® IV 3.0GHz FSB800MHz
Ecran 17" WUGXA 1600x1200 Res. Max.
60 GB 7200 rpm Ultra DMA Hard Drive
1024 MB DDR400 Dual Channel
DVD+ - R/RW
Placa gráfica ATI Mobility Radeon 9600 128MB AGP8x DDR
Modem + Rede 10 / 100 - 1 Gb
Portas USB2 + Firewire
Wireless PC Card
Dou de facto importancia ao ecran, uma vez que vou precisar de refresh rates elevados.

AlienKarma Escreveu:Obrigado pelos links e pelas dicas.
Que soluções arranjo em portugal para um notebook deste género
Intel® Pentium® IV 3.0GHz FSB800MHz
Ecran 17" WUGXA 1600x1200 Res. Max.
60 GB 7200 rpm Ultra DMA Hard Drive
1024 MB DDR400 Dual Channel
DVD+ - R/RW
Placa gráfica ATI Mobility Radeon 9600 128MB AGP8x DDR
Modem + Rede 10 / 100 - 1 Gb
Portas USB2 + Firewire
Wireless PC Card
Dou de facto importancia ao ecran, uma vez que vou precisar de refresh rates elevados.

AlienKarma Escreveu:os monitores qua andam por ai têm refresh rates na ordem dos 60Hz.
Não me parece conveniente ter um jogo a correr a 100 FPS e depois ter um refresh rate de 60Hz.
Eu quero o portátil essencialmente para jogar... de momento não tenho residência fixa de maneira que um compurtador de secretária n me dá mt jeito.
topinhas Escreveu:Quanto a ti, Body&Brains parece que estas satisfeito com a tua maquina. So te pergunto umas coisitas : como e o som, o toque do teclado e a bateria? Muito obrigado pela tua paciencia e disponibilidade.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes