USB - Remover com segurança.

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

USB - Remover com segurança.

Mensagempor Vtech » Terça Set 27, 2005 17:41

Boas pessoal, tenho um problema que alias deve ser comum a muita gente, os dispositivos USB como Pendrives ou discos externos seja lá o for que tenha o icone na taskbar para fazer o remover com segurança, de vez em quando não nos deixa remover o hardware pois diz que o dispositivo está em utilização, o que é certo é que a mensagem diz para tentar mais tarde..... mas espera-se umas boas horas e continua na mesma. A questão é o seguinte será que existe algum software que forçe o desligar do dispositivo?
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor xibatix » Terça Set 27, 2005 18:48

Nao sei mas tambem tenho esse problemas mas e assim se tens por e.x. um disco externo e tens la instalados progamas e tens atalhos no Ambiente de Trabalho ele diz que que esta sempre em utilização por isso nao da !!!

:D
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor Stu3s » Terça Set 27, 2005 23:28

Discos externos n aconcelho, mas nas pens e cartões de memória configura isso para remoção rápida!

Alias eu penso q por default os dispositivos de armazenamento usb no XP estão previamente configurados para remoção rápida, ou seja n precisas de fazer nada disso.

Eu chego lá e tiro a pen ... sempre a andar.

Vai as propriedades - hardware - seleciona o dispositivo - propriedades - politicas ... e deixa de haver cá remover com segurança!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Vtech » Domingo Mar 19, 2006 13:52

Ressuscito este tópico para informar que finalmente encontrei a tão desejada aplicação, chama-se Unlocker e podem encontrar no seguinte endereço: http://ccollomb.free.fr/unlocker

Muito fucional, permite desbloquer Discos externos USB e PenDrives assim como ficheiros que estejam a ser usados e que não conseguimos ou apagar ou mudar o nome, exemplo muito conhecido são os ficheiros de video. Recomendo esta aplicação a todos.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes