Dlink 504t duvidas

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor zert » Terça Set 27, 2005 16:51

Spike muito obrigado mas muito mesmo,ja tenho isto a bombar, k alivio se um dia te candidatares á presidencia da republica tens o meu voto. bem agora so mais uma pequena ajuda, como faço para o outro comp. trabalhar uma vez k esta configuração é difrente?
zert
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 01, 2005 15:49

Mensagempor ][SPIKE][ » Terça Set 27, 2005 17:25

1º- se ta a bombar num pc, supostamente se ligares o outro tambem funciona

2º-a configuração não é diferente é precisamente igual, a prova disso é que disseste que ja ta a bombar, certo?

neste momento não tou a conseguir perceber as tuas duvidas, explica isso mais detalhadamente para que te possa ajudar :wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor zert » Terça Set 27, 2005 17:46

olá, e´assim o outro pc pura e simplesmente não acede á net.
zert
Novato
Novato

Mensagempor zert » Terça Set 27, 2005 17:59

melhor, no meu pc não fiz abslutamente nada ,ou seja depois de configurar o router com os classicos vpi`s ,vci`s username e password ,PPoE e reiniciar este, ficou logo a "darlhe duro"..já o outro que até aki tava fixe agora népia, será que tenho de autorizar este nalgum lado ,alguma chave ? ? ? peço desculpa pelo chato k sou mas de outra forma já me tinha suicidado (Brincadeira), mais uma vez obrigado pela atenção
zert
Novato
Novato

Mensagempor ][SPIKE][ » Terça Set 27, 2005 18:19

isso é estranho.

-verifica se tens esse pc configurado para obter ip automaticamente
-verifica se tens os 2 ip's no router, caso não tenhas adiciona manualmente

não me parece que o problema seja do router mas verifica bem isso, pode estar algo mal configurado
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor punk_boy » Quarta Set 28, 2005 12:17

Desculpem estar a chatear mas já começo a ficar desesperado! Eu comprei um router Dlink 504t como vcs, e tive exactamente o mesmo problema que vcs. Fiz tudo como vcs, passei para a firmware australiana, mas continuo a nao conseguir aceder à net! No cmd.exe faz ping ao router na boa (que agora está em 10.1.1.1) mas net... nada.
Tenho o IP em automático como me mandaram e os valores estão acho naqueles que indicaram acima:

VPI: 0
VCI: 35

Wan Setting PPPoE/PPPoA

Connection Type PPPoE LLC

Alguem me pode ajudar por favor!!!!
punk_boy
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 28, 2005 12:12

Mensagempor ][SPIKE][ » Quarta Set 28, 2005 16:09

VPI: 0
VCI: 35

Wan Setting PPPoE/PPPoA

Connection Type PPPoE LLC

Alguem me pode ajudar por favor!!!!

ta tudo correcto.
mas permite-me fazer uma pergunta: não te consegues ligar com outro computador tambem ou o problema é só com esse computador?
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor punk_boy » Quinta Set 29, 2005 12:27

também nao consigo com o outro
nepias. estou a desesperar. a luz do router status esta a piscar como deve e a de ADSL está fixa. Nao sei mais o que fazer!!!!
punk_boy
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 28, 2005 12:12

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Set 30, 2005 11:16

certifica-te que o user e pass estão correctos, tenta tambem desactivar a firewall do router pode ser devido a uma má configuração da firewall,se assim for com ela desligada poderás ligar-te sem problemas.

se não for nenhum destes o problema, sinceramente não tou a ver o que possa ser, pode ser que alguem aqui do fórum tenha mais alguma ideia :roll:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zert » Terça Out 04, 2005 16:33

bem passado todo este tempo devido ha minha ignorancia e pouco vagar para estas coisas ,continuo apenas so com um pc ao serviço, spike quando me falas-te em dois ip`s isso acede-se onde, -advanced -LAN Clients? ou em outro local da configuração do router...perdoa-me mas não tenho mais a quem perguntar estas coisas!
zert
Novato
Novato

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Out 06, 2005 6:25

deixa lá, isso é parvoice minha, é apenas uma configuração do menu "virtual servers" , de qualquer forma seria suposto conseguires ligar-te, dai não será o problema. infelizmente já não sei o que te dizer :?

Alguem pode ajudar aqui o rapaz?? :roll:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zert » Quinta Out 06, 2005 15:22

De qualquer forma estou muito agradecido pela tua exelente colaboração obrigado na mesma , eu é que ja não sei o que fazer, por agora vou continuar com o velho smc até que um ar o leve...afinal não é assim tão dificil de configurar nem tão conflituoso como supostamente seria ,isto baseado nas opiniões aqui do site, já este D-link me saiu um verdadeiro D-linkuente...
zert
Novato
Novato

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Out 06, 2005 16:53

tá boa, só agora reparei que moramos perto um do outro, ás tantas até nos conhecemos :roll:

adiciona ai o meu contacto no messenger: hugomiguelguerreiro@gmail.com
:wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zert » Sexta Nov 04, 2005 23:40

pois é passou algum tempo ..so queria dizer k já trabalho com o D-Link em pleno, solução ..simples desinstalar drivers da placa de rede e tonar a instalar, bem pode ser que sirva para alguem.
zert
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante