filduarte Escreveu:Testa o DVDXCopy e depois diz-me alguma coisa...
costumas usar esse? eu já instalei mas ainda não testei por isso não sei o que vale. e o tempo total?
Moderadores: Administradores, Moderadores
filduarte Escreveu:Testa o DVDXCopy e depois diz-me alguma coisa...

TheRza Escreveu:Mique Escreveu:TheRza Escreveu:se no shrink a compressao nao for abaixo dos 80% o filme fika com boa kalidade, nao venham com tretas!!![]()
![]()
eu nunka experimentei o Pinnacle mas ja ouvi dizer ke é mesmo o melhor mas demora totil tempo e a kalidade ke fika nao vai assim muito acima do shrink por isso acho ke nao compensa e como diz o outro "kerem kalidade? comprem akilo ke ja sabem! "
no shrink tbm pode fazer akilo da analysis pa tentar melhorar e se retirarem extras, linguas e legendas fika igual ao original!!
fikem bem!
80? eu uso sempre 75 e é bem cool. Não vejo necessidade de mudar. Só não uso menos de 75...de resto é sempre a andar...
olha até podias por a 60% e dizer ke ta bom!!!![]()
![]()
![]()
mas pelo ke ja tive oportunidade de testar, acima dos 80% o dvd fika practikamente igual ao original! ninguem venha com tretas dizer ke nota muita diferença pk é tanga!
ja agora pos utilizadores do Pinnacle kanto tempo demoram a fazer um backup de um dvd?!?
fikem bem!

Red_Beret Escreveu:umas 2 ou 3 horitas. Mas quanto a mim é cagativo. Eu quero qualidade, não interessa o tempo que demora.

R3volution Escreveu:filduarte Escreveu:Testa o DVDXCopy e depois diz-me alguma coisa...
costumas usar esse? eu já instalei mas ainda não testei por isso não sei o que vale. e o tempo total?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes