Pessoal ajudem-me com os infravermelhos por favor!

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pessoal ajudem-me com os infravermelhos por favor!

Mensagempor sofialinha » Sexta Set 30, 2005 21:52

Olá a todos. Tenho um Pavilion dv4085EA e não estou a conseguir passar imagens do meu telemóvel para o pc. Sei que o telemóvel está a funcionar bem. Quanto ao computador, instalei o dispositivo de infravermelhos como porta série padrão (não percebo lá muito disto mas um amigo meu disse q aquele era o melhor para eu instalar, já que não faço a mínima qual seja o fabricante dos infravermelhos). Mesmo assim, não funciona. Se desligar o computador, quando o volto a ligar, no gestor de dispositivos aparece a mensagem que o dispositivo não está a funcionar correctamente e por isso foi desligado e aconselham a desinstalar e instalar de novo. Mas já fiz isso umas 10 vezes e tou a desesperar. Ajudem-me por favor
Cláudia Sofia Linha
sofialinha
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 30, 2005 21:48

Mensagempor Kayn » Sexta Set 30, 2005 22:06

a partida nem tinhas ke instalar nada de mais. ve se a bios do portatil tem os IR activos.

depois, se o windows nao configurar logo isso, é so mesmo so os drivers ke ja devem vir nos cds ke vieram co portatil. ou entao da um salto ao site da hp e saka-os. instalas os drivers, se fizer falta e pronto. depois é simples.

Com os nokia, activas os IR e metes o tele ao lado do portatil de IR apondos um ao outro. Esperas uns segundos ke o windows vai detectar o teu telemovel e provavelmente ate o modelo ele detecta. o resto é praticamente intuitivo. botao direito do rato em cima do ke keres mandar e "enviar para". ou entao carrega no icon ke aparece ao pe do relogio e browse pelo o ke keres mandar.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor sofialinha » Sexta Set 30, 2005 22:09

desculpa a ignorancia... mas como vejo isso da BIOS?

obrigada
Cláudia Sofia Linha
sofialinha
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 30, 2005 21:48

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes