Consta-se que...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sLiNk » Terça Set 20, 2005 1:50

Clix 2Mbps com 10GB de tráfego indiferenciado mais 24h de HH não chega?
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor seco » Terça Set 20, 2005 2:16

Claro, desde que estejas em zona Clix, caso contrário lá estão os 35+15=50 euros, enquanto a ONI são 31+15= 46 ou 20+15=35 euros- eu uso esta e estou satisfeito .

Rumindo para quem esteje em zona Clix e/ou ONI, a Clix é superior, para quem esteja fora destas zonas, e não se preocupe em grandes velocidades a ONI 512 é a indicada, e bem aproveitada dá para "sacar" tudo o que é necessário.

Cump
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Set 20, 2005 2:41

seco Escreveu:Claro, desde que estejas em zona Clix, caso contrário lá estão os 35+15=50 euros, enquanto a ONI são 31+15= 46 ou 20+15=35 euros- eu uso esta e estou satisfeito .

Rumindo para quem esteje em zona Clix e/ou ONI, a Clix é superior, para quem esteja fora destas zonas, e não se preocupe em grandes velocidades a ONI 512 é a indicada, e bem aproveitada dá para "sacar" tudo o que é necessário.

Cump

Não é o que me dizem, as poucas pessoas que conheço que tem Oni, tem as portas de P2P todas fechadas, só sacam a partir de xdcc e http.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor mavidoor » Terça Set 20, 2005 8:26

É obvio que 16M com 80G chega so que o preço é alto.Alem disso para quem quiser fazer downloads em massa é dicididamente pouco.Se por exemplo eu quisesse por a mula ou torrents a carborar todos os dias esse limite com essa velocidade era manifestamente pouco!Eu em janeiro fevereiro com os meus 512K cheguei a ter um trafico de cerca de 25G,trabalhava todos os fds e á noite,ou seja nem 24 horas por tia trabalhava,ou seja nao a tinha a carborar a 100%.
Mais...volto a frizar que poucas excepcoes existem a esse tarifario dos 16M 80G e com preço alto.E para pagar esse preço penso que nem sequer deveria ter limite de trafico.
Para mim neste momento os 512K chegam e sobram assim como o limite que tenho tb chega...so tenho pena é de estar a pagar a assinatura e nao ter alternativa de nao o fazer como o ppl das cidades que têm alternativas.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor riclas » Terça Set 20, 2005 10:00

FreakDaHouse Escreveu:
seco Escreveu:Claro, desde que estejas em zona Clix, caso contrário lá estão os 35+15=50 euros, enquanto a ONI são 31+15= 46 ou 20+15=35 euros- eu uso esta e estou satisfeito .

Cump

Não é o que me dizem, as poucas pessoas que conheço que tem Oni, tem as portas de P2P todas fechadas, só sacam a partir de xdcc e http.

pois mas é como o seco diz, desde que não seja para uso dos p2p intensivo oni 512 chega bem. ;) mesmo usando p2p pra sacar qualquer coisita ainda chega perfeitamente, desde que não sejam leechers a bruta...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor R3volution » Terça Set 20, 2005 11:05

então e estão se a esquecer dos jogos online onde é preciso velocidade e não limites de downloads? bom, mas neste campo tb estmos mal uma vez que as taxas de upload são deveras ridículas.

VIVEMOS EM PORTUGAL

[[[]]]
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor riclas » Terça Set 20, 2005 12:31

errado para os jogos online não precisas de velocidade... com uma ligação de 256 kb tens o mesmo ping que com 1 Mb... o que interessa para os jogos é os servers dos ISP's e a estabilidade da linha...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor PsicoPete » Terça Set 20, 2005 12:42

É impressionante a forma como um tópico acerca de coisa nenhuma rapidamente alastra para um tópico de desabafo contra os ISP's. :D

Vamos todos morar para a Suécia. Além de internet rápida também têm gajas - desculpem - Senhoras, podres de boas!

Acho que o dizer mal não chega. Se não estão satisfeitos reclamem para os ISP's, para a DECO, para a ANACOM, para a judiciária (pode ser uma cabala contra os utilizadores!) ou para onde quiserem mas façam-no! Só falar em forums não vai resolver absolutamente nada!
A mentalidade Portuguesa continua na onda do "alguém ha-de o fazer por mim" e assim não vamos muito longe...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor marasmo » Quinta Set 29, 2005 13:34

PsicoPete Escreveu:É impressionante a forma como um tópico acerca de coisa nenhuma rapidamente alastra para um tópico de desabafo contra os ISP's. :D

Vamos todos morar para a Suécia. Além de internet rápida também têm gajas - desculpem - Senhoras, podres de boas!

Acho que o dizer mal não chega. Se não estão satisfeitos reclamem para os ISP's, para a DECO, para a ANACOM, para a judiciária (pode ser uma cabala contra os utilizadores!) ou para onde quiserem mas façam-no! Só falar em forums não vai resolver absolutamente nada!
A mentalidade Portuguesa continua na onda do "alguém ha-de o fazer por mim" e assim não vamos muito longe...

Cumps.

Deco; Anacom... será que ainda haja quem se acredita neles...
Para já a deco não atende ninguém que não seja sócio ou a menos que pague, por outra eu já fui sócio e aconteceu-se que tinha o contracto com eles a descontar trimestalmente e abusavam e cobravam-me mensalmente (claro isto era por transferencia bancária) dei por ela e felizmente passados 5 a 6meses eles mandaram-me um cheque mas...

Anacom o que é isso...são várias pessoas que não têem aonde cair e arranja-se um beco para poderem ter um poleiro...Funciona...bem...mal...talvez...é como a Prevenção Rodoviária a funcionar com gente que nunca andou no terreno acidentes cada vez mais e mais..
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor grooman » Sexta Set 30, 2005 22:25

Só para meter um bocado de nojo....

http://techcrazy.theppn.org/archives/author/translator/

AH!

6000 Yen = 45 €

E claro, esqueçam limites de tráfego....

É f*d*d* não é.... :(
    grooman
    Novato
    Novato

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:54

Mensagempor marasmo » Sábado Out 01, 2005 18:15

grooman Escreveu:Só para meter um bocado de nojo....

http://techcrazy.theppn.org/archives/author/translator/

AH!

6000 Yen = 45 €

E claro, esqueçam limites de tráfego....

É f*d*d* não é.... :(

Só que aqui podem meter um prédio com 32Utilizadores que não chega a 2€ por mês
      marasmo
      Membro de Prata
      Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor sLiNk » Sábado Out 01, 2005 19:32

Eu já me contentava com o ADSL a 50Mbps por 4000 yen, que deve dar para aí 30 e tal €.
      sLiNk
      Membro Diamante
      Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor andyrock » Sábado Out 01, 2005 22:00

Esse ADSL pouco ou nada tem a ver com o ADSL sobre linhas de cobre, ja que este ultimo tem um limite maximo de 25Mbit para ADSL 2+.

Na volta o serviço ADSL que eles falam no site é fibra optica mas com velocidade assimétrica.

EDIT: Pelos vistos referem-se mesmo à nossa conhecida ADSL, no entanto 50Mbit não me parece possivel, a não ser usando duas linhas de cobre (duas contas telefonicas) com ADSL 2+. Teoricamente isto é possivel e dá os tais 50Mbit
      andyrock
      Membro de Ouro
      Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor SammySam » Domingo Out 02, 2005 0:30

Pois, eu gostaria de morar na cidade...
      Sempre teria mais escolha.

Levo com estes gajos da Sapo, e não tenho mais opções!!!!
      Ah! e já agora, como li aqui neste forum que deveriamos fazer queixa...
      A quem? Anacom??
      Esta foi para rir, de certeza!

Não é preciso ir para o japão, França, aqlemanha e até aqui ao lado Espanha!

Deêm uma vista de olhos a aos serviços disponibilizados por lá e preços!

Aqui em Portugal temos o país em crise, anda tudo mal, assim dizem e no final do ano temos PT´s EDp´s e etc e tal a apresentarem lucros record...

Os tristes cá andam a pagar contas de adsl a preços exorbitante (digam-me lá qual é o ordenado minimo cá do país?) e mai nada!

Não existe concorrência para esse ***** ** **** da Portugal Telecom! :twisted:

Quantos de vós já teve a necessidade de entrar em contacto com o serviço de apoio de clientes destes Sr.s? :evil:

Foi um desabafo, desculpem-me.

Fiquem bem.
      SammySam
      Utilizador Banido
      Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor mavidoor » Domingo Out 02, 2005 8:41

PsicoPete Escreveu:É impressionante a forma como um tópico acerca de coisa nenhuma rapidamente alastra para um tópico de desabafo contra os ISP's. :D

Cumps.

Amigo...eu ja fiz isso de que falas e de que adiantou!?Ja escrevi para todo o lado e mais algum mas em vao.Por isso todas as queixas que qualquer user possa fazer no nosso pais com os isp que temos tem razao de ser.
      E mais te informo que as nossas entidades reguladoras pouco ou nada fazem(entidades reguladoras!???isso existe?),ou pq nao têm puder ou porque nao interessa...
      AMD64 4200+ X2 stk 939
      MSI K8N Platinium NF3
      2x512 Twinmos dual
      CLUB 3D 7600GS
      Ati Tul Theater 550 pro
      Sata 160G Hitachi
      Zalman 7000 Alcu
      Aerocool 450W
      HP W2007v
      mavidoor
      Membro de Ouro
      Membro de Ouro