Moderadores: Administradores, Moderadores

Agora marcas, isso deixo para tu procurares, mas acho que na www.Visound.com as M-Audio, ou Klipsch Promedia 2.1 na www.edecine.pt
Umas genius 120W - 3€ Smile

a 2300 sao fenomenais simplesmente.
não é que tenha umas porque para o que uso o PC umas P380 da Creative chegam-me e sobra, mas pelo que ja ouvi delas em lojas...

Kayn Escreveu:ninguem me tira da ideia ke colunas tem ke ter marca de colunas, tipo Bose, Alpine, Infinity (tenho 2 ke so elas standalone conseguem arranhar porrada nas Bose. Impressionante. Alta marca), JBL, Blaupunkt (tinha umas no carro que tb tinham um som muito real e impressionante), Sony... e o resto é um bocado pra enxer xouriços... Mas pronto.

p0p4z Escreveu:Sem ser bose e infinity o resto não são colunas assim tão boas.. então as sony é com cada pandeireta..

TheRza Escreveu:e as Alpine nao sao?!?!![]()
![]()
![]()
o meu irmao tem umas no carro ke até estremece! aliás esta marca é muito usada pelos "tunnings" ke exageram a brava no som por alguma razao deve ser!![]()
Kayn Escreveu:Nao falei noutras pq Tannoy, Bw, Technics e por ai fora a pertence a outra estirpe de colunas que nao sao o pretendido aki

Kayn Escreveu:Offtopic (e vai ser o meu ultimo): Eu separei as aguas. Disse o que axava ke eram umas boas colunas e depois falei em colunas pra pc. E disse isso pq no meu caso especifico uso Bose no pc, mas, obviamente ke ninguem ta pra dar por um sistema de som 1500 a 2000€ so pra ter som no pc. A verdade é ke nem eu dava. Inda por cima se ha orçamento estimado para +/- 100€. Mas dei uma sugestao sobre o que eu era capaz de comprar na situacao do Frost e que axava que ao mesmo tempo iria ficar bem servido.
Kayn Escreveu:Quanto a Sony, vou repetir. nao disse ke eram das melhores. Disse ke nao eram assim TAO mas como tu tavas a pintar o cenario.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes