alguem joga call of duty ? passei hj pela vorten para comprar o gta vc quando vi o call of duty comprei logo. e mm lindo o jogo aconselho vivamente a compralo : esquecam o medal of honnor isto eh mt melhor
tb tou a jogar agora.... acabei em normal e tou agora no nivel da ponte em veteran... nunca vi um simulador da ww2 a explorar tao bem as actividades em grupo... pura e simplesmente lindo
mas por ako alguem disse e mt bem k ja á mts jogos c/ base em simuladores da segnda guerra mundial. ja tava na altura de mudar um pouco o cenario
PS: talves o DOOM3 tenha outra historia sem ser a 2ª guerra mundial como pano de fundo
o CoD nun eh mau, mas IMHO acho k ficou muito akem do k a comunidade tava á espera... tudo dizia k seria uma evolução do mohaa o k sinceramente acho k ficou um pouco akem: carisma, jogabilidade, diversao, etc...
depois eh fantastico como nos dias k correm as produtoras de jogos ainda deixam sair jogos sem anti cheats, inda pra mais fps...
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
Boas,
CoD é um jogo muito bom tem é um "pequeno" problema, tem um tempo de vida muito mas muito curto fps tatical ops online so mesmo rogue spear ou raven shield, o resto sucka.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
N considero k seja 1 grande jogo, pk é mt facil, eu gosto de jogor jogos k m dêem pika, k morra mts veses pra pensar mt. e o call of dutty é bastante facil em 2 ou 3 dias xeguie ao fim sem morrer mts veses, e qd morria era pk atirava granadas e ia pra cima delas (1 bom suicidio). axo k o HAlo é bem melhor do k Call of dutty....