Nova versao da Kerio

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova versao da Kerio

Mensagempor TheRza » Quinta Set 29, 2005 15:58

saiu a nova versao da Kerio e parece ter corrigido muita coisa!

http://www.kerio.com/kpf_releasehistory.html

acho ke todos esperamos ke nao seja como a versao anterior!

aki fika o link pa sacarem: http://www.kerio.com/kpf_download.html

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor BuckRogers » Quinta Set 29, 2005 21:01

Para mim continua a ser como a versão anterior... Problemas.

Kerio + WinDVD 7 = Blue screen
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor NePTeR » Quinta Set 29, 2005 21:02

Alguém já testou?!
Já estará a cenas das imcompatibildades e fatal screen corrigida?!
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor TheRza » Sexta Set 30, 2005 1:50

BuckRogers Escreveu:Para mim continua a ser como a versão anterior... Problemas.

Kerio + WinDVD 7 = Blue screen

comigo tbm ja me apareceu o bluescreen!

na outra ainda demorou algum tempo mas com esta ja ta!

e ainda me deu problemas com o Shareaza, tive ke o voltar a instalar!

parece ke vou outra vez pa versao 4.1.2!

raios parta os sapos!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Out 02, 2005 9:28

Realmente as ultimas versões da Kerio têm sido bastante problemáticas.. o que vale é que se pode recorrer a versões anteriores.. lol.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor TheRza » Segunda Out 03, 2005 0:56

PapaGigas Escreveu:Realmente as ultimas versões da Kerio têm sido bastante problemáticas.. o que vale é que se pode recorrer a versões anteriores.. lol.. ;)

parece ke agora tao a "kagar" pa firewall e o mais engraçado é ke dizia ke os "defeitos" da versao anterior tinham sido corrigidos mas pa mim ainda ta pior! :(

ve le ke até com o Shareaza deu problemas, tive mesmo ke o desinstalar e voltar a instalar pk senao ele nao iniciava! sinceramente nao percebi esse trauma ke deu!!

Kerio é só as versões 4.1.x!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 03, 2005 6:53

TheRza Escreveu:Kerio é só as versões 4.1.x!!!

E mesmo as versões anteriores a essas.. aliás.. mesmo as posteriores.. LOL.. se não gerar BSoD's na máquina: "recomenda-se".. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Terça Out 04, 2005 1:25

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:Kerio é só as versões 4.1.x!!!

E mesmo as versões anteriores a essas.. aliás.. mesmo as posteriores.. LOL.. se não gerar BSoD's na máquina: "recomenda-se".. boa sorte.. ;)

ha alguem aki no fórum ke use as versões 4.2 e nao tenha problemas?!?

a mim crashou logo no mesmo dia ou no dia a seguir! 8O 8O

mas nao fikem a pensar ke por estas duas versões sairem "estragadas" ke a Kerio 4.1.3 (por exemplo) nao seja das melhores firewall's do momento! simplesmente 5* e kem a usa sabe do ke tou a falar! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JD » Terça Out 04, 2005 13:09

TheRza Escreveu:mas nao fikem a pensar ke por estas duas versões sairem "estragadas" ke a Kerio 4.1.3 (por exemplo) nao seja das melhores firewall's do momento! simplesmente 5* e kem a usa sabe do ke tou a falar! :wink:

Eina.. ganda mudança de opinião sim sr.
Então finalmente percebeste que FW não são AV's onde é necessário estar o mais actualizado possivel.
Sem duvida a 4.1.3 é das melhores FW que andam p aí, melhor opção freeware para mim em competição com a sygate :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Terça Out 04, 2005 13:21

JD Escreveu:Sem duvida a 4.1.3 é das melhores FW que andam p aí, melhor opção freeware para mim em competição com a sygate :wink:

Subscrevo inteiramente.. sempre defendi a kerio como a melhor opção gratuita do mercado.. no entanto é pena a mudança de politica.. :(
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Terça Out 04, 2005 19:30

JD Escreveu:Eina.. ganda mudança de opinião sim sr.
Então finalmente percebeste que FW não são AV's onde é necessário estar o mais actualizado possivel.

tu ja reparaste ke és uma cópia do PapaGigas?!?!? :roll: :roll: :roll:

andas armado em expert é?!?!? sinceramente.......... :roll: :roll:

eu sei ke nas firewall's nao é por ter a ultima versao ke se ta mais protegido mas se sair uma nova versao e nao der problemas claro ke a vou instalar e nao fikar com a versao anterior!!

isto tbm nao é muito normal na Kerio, as versões anteriores nunka tiveram assim problemas graves como as duas ultimas! por norma as versões mais recentes deveriam corrigir bugs anteriores!

mas tbm nao acho muita piada de andarem a fazer novas versões e dizerem ke corrigiu tudo e mais alguma coisa e kando se instala ve se ke ta pior ke a anterior! :( só fika mal por parte da Kerio! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JD » Quarta Out 05, 2005 0:13

TheRza Escreveu:tu ja reparaste ke és uma cópia do PapaGigas?!?!? :roll: :roll: :roll:

looooooool o que me ri à conta disto :lol: :lol: :lol:
Achas mesmo? Sem ofensa (para o PG) mas espero não ser igual, pelo menos igual a mim próprio chega. Mas parece que uma cena temos em comum.. já ando a ganhar Clube de fans :lol:
Eu em expert? loool não claro que não, por acaso não percebo grande coisa disto, e o que vou aprendendo tem sido muito graças a este fórum.

Rapaz criar flammes sobre isto.. para que? Se calhar se eu fosse outra pessoa já tava aí dizer uma série de coisas sobre ti e sobre a tua maneira de postar e blá blá.. não há necessidade :wink:
Unica e exclusivamente disse aquilo, porque já o tinha dito noutro ópico quando vieste dizer que daqui a uns tempos saía a versão 5 e eu com a 4.1.3.. e então? Não há problema nenhum.. :roll:

Acabando com o offtoppic (devo ser moderado) espero que a mensagem fique bem clara para os possiveis futuros utilizadores da kerio: se as ultimas versões vos dão problemas não avancem logo p outra FW, tentem a 4.1.2 ou x.3 :wink: Senão souberem como arranjar enviem pm :D
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quarta Out 05, 2005 0:17

JD Escreveu:
TheRza Escreveu:tu ja reparaste ke és uma cópia do PapaGigas?!?!? :roll: :roll: :roll:

looooooool o que me ri à conta disto :lol: :lol: :lol:

E eu.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kornflakes » Sábado Out 29, 2005 17:36

bem pessoal eu uso a Kerio 4.2.2 e ainda nao tive nenhum problema.
P4 2800@3200, Asus P4S800D-X, 512MB Kingston, 2x80GB Seagate, Radeon 9200SE! Computer cooled by: Ventoinhas pretas OEM e TT Spark 7:p
kornflakes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:36

Mensagempor JD » Sábado Out 29, 2005 19:21

kornflakes Escreveu:bem pessoal eu uso a Kerio 4.2.2 e ainda nao tive nenhum problema.

Lá por alguns terem problemas não quer dizer que tambem os tenhas.
Cada caso é um caso rapaz nunca te esqueças disso :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes