MSDOS???

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tonux » Quinta Out 06, 2005 18:26

smegall Escreveu:ja consegui meter o programa de actualização da BIOS e o respectivo fixeiro numa disquete, agora o problema é outro, quando começo a fazer a actualização da BIOS aparece a seguinte mensagem: "Flash ROM erasing error" ninguem sabe o pq desta mensagem?

É mesmo necessário (e urgente) actualizar a BIOS?

Sim é mesmo necessario, pq quero colocar uma placa de 4 cameras PCI e simplesmente quando coloco a placa num slot o pc não reinicia, axo ke actualizando a BIOS resolvo esse problema.
[/quote]

Bem, já que foi necessário actualizar a BIOS e te dá essa mensagem, verifica se há um jumper na board que a protege contra escrita. Se for o caso, basta tirar o jumper, ou mudar a sua posição, consoante o que disser no manual.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor smegall » Quinta Out 06, 2005 19:12

Obrigado ppl! Amanha vou verificar o jumper e depois digo se deu :wink:
B33r n?4r GooD!
smegall
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 06, 2004 4:34

Mensagempor nightwish » Quinta Out 06, 2005 19:20

SwimmerBoy Escreveu:LOL...se fizeres como eles mandam, não dá raia.... Confio mais no meu windows do k na minha drive de disquetes!!!

depende do fabricante, mas normalmente fornecem-te a BIOS as-is, não se responsabilizando se o processo não funcionar (nomeadamente, falha de electricidade).
nightwish
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 06, 2005 18:23

Mensagempor SwimmerBoy » Quinta Out 06, 2005 20:01

nightwish Escreveu:
SwimmerBoy Escreveu:LOL...se fizeres como eles mandam, não dá raia.... Confio mais no meu windows do k na minha drive de disquetes!!!

depende do fabricante, mas normalmente fornecem-te a BIOS as-is, não se responsabilizando se o processo não funcionar (nomeadamente, falha de electricidade).

Claro...e faz sentido!!

Pk é k eu me ei de responsabilizar por um serviço k nada tem a ver com o meu?!?

Isso é a mm coisa k ires na rua e apanhares chuva e culpas o sol pk não estava a brilhar....a culpa é tua k te esqueceste do chapeu de chuva!!
Vendo Router+Modem+Wireless (3in1) Ntech c\ placa PCMCIA SENAO..... MP se quiserem mais informação!
SwimmerBoy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 05, 2005 22:35

Mensagempor nightwish » Sexta Out 07, 2005 0:09

bom, pq te é um arranjo à tua placa, que tu compraste. tendo em conta que hoje em dia até o hardware precisa de patches para funcionar como descrito, parece-me pertinente.
claro q em PT se n funciona para o fim com que se adquiriu pode-se sp mandar para trás. viva a UE.
nightwish
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 06, 2005 18:23

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes