ASUS M6VA S016P

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Natacool » Quinta Out 06, 2005 14:15

Continuo a dizer que o pessoal n percebeu a intenção do 1º post... mas enfim!

Outra coisa... no site da asus diz "“Color Shine” & “Crystal Shine LCD”" a proposito do ecran. Eu acho muito estranho o pessoal andar a dizer que o ecran não tem estas caracteristicas, porque das duas uma... ou o pessoal não sabe o que isto é (eu não faço a menor ideia :oops: ) ou então a ASUS anda a enganar-nos... o que não me parece muito normal...

Foi por isso que no 1º post peço ao pessoal que já tenha o portatil para vir para aqui falar sobre ele... senão entramos em especulação e isso só serve pra confundir ainda mais quem não percebe nada de portateis (EU! :) )
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor c4 » Quinta Out 06, 2005 14:18

pelo que ouvi dizer de pessoal que possuem este portatil é que ele nao é glare, nao nao é "espelhado".penso que seja verdade mas nao posso dizer tal
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Out 06, 2005 14:21

Eu bem dizia mal do Hypermemory e do Turbocache... agora será 128MB (64+64) ou 128MB (128MB+128MB) ? Eu diria 256MB total.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Lusitano » Quinta Out 06, 2005 23:04

c4 Escreveu:ATI Radeon X700 128MB HyperMemory (64+64) pelo que vi é esta a placa do Lg. sinceramente eu vou optar pelo m6va, acho o melhor e Asus eu conheço , Lg a nivel de portateis nao conheço tao bem.
abraço

Já te disse que liguei prá LG e disseram-me que era 128+128, mas se queres teimar e achas que é 64+64 então faz como eu, liga tu prá LG e pergunta.

De resto o LG é claramente superior ao Asus, nomeadamente em termos de qualidade de contrução e estética e está mais barato. Os LG são pouco conhecidos porque não são para o bolso de qualquer um, tal como os Samsung e Sony, mas este modelo está muito acessível, é um verdadeiro achado.

Mas atenção, o Asus tb é uma excelente escolha, mas acho que entre os dois tendo em conta que o LG é mais barato optava pelo LG sem pensar duas vezes.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor c4 » Quinta Out 06, 2005 23:22

lusitano pelo que tinha visto diziam que era 64+64, por isso desculpa o equivoco.eu pela universidade arranjo este Lg a 1300 euros e como a minha encomenda do asus M6VA já vai 2 semanas e ainda nao o recebi vou avaliar e se calhar ainda vou optar pelo LG, sempre sao quase 400 euros que se poupa.Lusitano a nivel de qualidade de ecra sabes se é bom material ? é que eu de Lg nao tenho grande conhecimento dos portateis.
abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor Lusitano » Quinta Out 06, 2005 23:42

c4 Escreveu:lusitano pelo que tinha visto diziam que era 64+64, por isso desculpa o equivoco.eu pela universidade arranjo este Lg a 1300 euros e como a minha encomenda do asus M6VA já vai 2 semanas e ainda nao o recebi vou avaliar e se calhar ainda vou optar pelo LG, sempre sao quase 400 euros que se poupa.Lusitano a nivel de qualidade de ecra sabes se é bom material ? é que eu de Lg nao tenho grande conhecimento dos portateis.
abraço

É como digo, estão no patamar dos Samsungs e Sonys pelo que em termos de qualidade de ecrã são bem superiores aos Asus, pelo menos é o que dizem. Mas pergunta ao utilizador rome que ele tem um.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes