Placa de TV compativél com sinal digital da TVCabo

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xirix » Sexta Ago 26, 2005 10:40

HuMbUcKeR Escreveu:
SilentWalker Escreveu:so uma pergunta:
quem tem tvcabo via satélite, tem serviço digital ou analógico? esse serviço dá para duplicar para varios televisores de modo a queestes vejam diferentes canais?
cumps

Satélite só há em digital.
Se quiseres ver canais diferentes tens de ter vários receptores..

Cumps

Já existem umas placas com dual tuner (acho que até já saui com quad tuner mas não tenho a certeza). Mas para mim bastava-me uma single tuner que desse para sntonizar os canais digitais free da tvcabo, sem a necessidade de ter a powerbox.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor gandamaluko » Sexta Ago 26, 2005 10:47

LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor xirix » Sexta Ago 26, 2005 12:52

gandamaluko Escreveu:http://www.technisat.com/

Essa bomba com o sinal digital da tvcabo???
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HuMbUcKeR » Sexta Ago 26, 2005 14:03

xirix Escreveu:Já existem umas placas com dual tuner (acho que até já saui com quad tuner mas não tenho a certeza). Mas para mim bastava-me uma single tuner que desse para sntonizar os canais digitais free da tvcabo, sem a necessidade de ter a powerbox.

É verdade que existem receptores com dual tuner (pelo menos), mas não me estava a lembrar deles. É preciso ver é bem a questão de preços pq nessas condições costuma ficar mais barato comprar vários receptores só com um tuner, visto que são mt mais baratos e além disso não devem querer ter de ir onde têm o único receptor para mudar de canal, por isso ainda têm de acrescentar um(ns) jogo(s) de pirâmides..

O que chamas canais free da tv cabo?!? Os únicos canais free que o Hispasat tem são da Digital+, isto sem contar com o canal da programação da Tv Cabo e dantes o Sol (agora como desapareceu não sei)..

Cumps
HuMbUcKeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 14:27

Mensagempor xirix » Sexta Ago 26, 2005 14:14

HuMbUcKeR Escreveu:
xirix Escreveu:Já existem umas placas com dual tuner (acho que até já saui com quad tuner mas não tenho a certeza). Mas para mim bastava-me uma single tuner que desse para sntonizar os canais digitais free da tvcabo, sem a necessidade de ter a powerbox.

É verdade que existem receptores com dual tuner (pelo menos), mas não me estava a lembrar deles. É preciso ver é bem a questão de preços pq nessas condições costuma ficar mais barato comprar vários receptores só com um tuner, visto que são mt mais baratos e além disso não devem querer ter de ir onde têm o único receptor para mudar de canal, por isso ainda têm de acrescentar um(ns) jogo(s) de pirâmides..

O que chamas canais free da tv cabo?!? Os únicos canais free que o Hispasat tem são da Digital+, isto sem contar com o canal da programação da Tv Cabo e dantes o Sol (agora como desapareceu não sei)..

Cumps

Eu estou a falar do serviço tv cabo por cabo mesmo. Não é satelite. Existem uns canais a mais no serviço digital da tv cabo (por cabo) que não existem no serviço analógico. Isto é, com powerbox consigo ver mais canais do que consigo sem powerbox. Isto sem pagar assinatura adicional (canais tipo telecine e etc).

O canal que pretento é um chamado eXtreme, que é grátis, mas só com powerbox. :(
X|r|X
=================
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HuMbUcKeR » Sexta Ago 26, 2005 14:24

xirix Escreveu:Eu estou a falar do serviço tv cabo por cabo mesmo. Não é satelite. Existem uns canais a mais no serviço digital da tv cabo (por cabo) que não existem no serviço analógico. Isto é, com powerbox consigo ver mais canais do que consigo sem powerbox. Isto sem pagar assinatura adicional (canais tipo telecine e etc).

O canal que pretento é um chamado eXtreme, que é grátis, mas só com powerbox. :(

Desculpa lá mas é que juntaste uma resposta do satélite com a do cabo e eu não tinha percebido.. :wink:
Se fores a ver esses canais não são bem free pq tens de pagar + o aluguer da powerbox n é?

Cumps
HuMbUcKeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 14:27

Mensagempor xirix » Sexta Ago 26, 2005 15:55

HuMbUcKeR Escreveu:
xirix Escreveu:Eu estou a falar do serviço tv cabo por cabo mesmo. Não é satelite. Existem uns canais a mais no serviço digital da tv cabo (por cabo) que não existem no serviço analógico. Isto é, com powerbox consigo ver mais canais do que consigo sem powerbox. Isto sem pagar assinatura adicional (canais tipo telecine e etc).

Desculpa lá mas é que juntaste uma resposta do satélite com a do cabo e eu não tinha percebido.. :wink:
Se fores a ver esses canais não são bem free pq tens de pagar + o aluguer da powerbox n é?

Cumps

Seu eu comprar a powerbox, axo que não pago aluguer nenhum, ou não???
X|r|X
=================
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 26, 2005 16:25

Boas,
pagas uma taxa anual de nao sei quanto.
EDIT: 5€ por mês se tiveres canais paytv pagas 2,5€ por mes, ja nao é anual.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor mavidoor » Segunda Set 05, 2005 10:58

Uma soluçao possivel para veres esses tais canais é a placa skystarII,uma das mais vendidas para captura por satelite,mas so tem um tuner.
Os canais a que te referes penso ser os video-on-demand,ect certo?
Aproveito para informar tb que o sistema N2 foi no final de agosto aberto,pelo qque esta placa,entre outros receptores ja emulam os canais dos nostros ermanos...
É obvio que se optares por uma placas destas vais ter que ter um prato com um lnb apontado a sul a 30ºW....
O preço desta placa acho que ronda os 80 ouros....

fika
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor urtigao » Domingo Out 09, 2005 11:00

mavidoor Escreveu:Uma soluçao possivel para veres esses tais canais é a placa skystarII,uma das mais vendidas para captura por satelite,mas so tem um tuner.
Os canais a que te referes penso ser os video-on-demand,ect certo?
Aproveito para informar tb que o sistema N2 foi no final de agosto aberto,pelo qque esta placa,entre outros receptores ja emulam os canais dos nostros ermanos...
É obvio que se optares por uma placas destas vais ter que ter um prato com um lnb apontado a sul a 30ºW....
O preço desta placa acho que ronda os 80 ouros....

fika

Boas,

A abertura do sinal digital em N2 nao sera apenas para testes?
Ao consultar o site lyngsat.com os canais da tvcabo no hispasat o seu sistema de cofificacao sao N1 e N2....será que o investimento da tvcabo, em colocar em N2, ira ser facilmente crakado com mera placa digital?Se bem q no analogico bastava uma placa com determinado chip...

Cpts
urtigao
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 09, 2005 1:27

Mensagempor Netyon » Quinta Out 13, 2005 17:30

Encontrei isto...

http://www.fusionhdtv.co.kr/eng/Products/HDTV5usb.aspx

Será que dá para gravar os programas para um portátil a partir de satélite???
Netyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 29, 2004 14:27

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes