Caixas Chieftec

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Caixas Chieftec

Mensagempor OverRaider » Sábado Nov 16, 2002 1:12

Olá pessoal!!
Proponho que façam um artigo sobre as caixas da chieftec, ou de uma delas.... ja as tive a ver até me parecem ser muito porreiras :)
Ou então um artigo sobre as motherboards da chieftec...tb me pareceram fixes... Eu sei que é pedir muito... mas pronto fica a minha sugestão...
OverRaider :)
OverRaider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 29, 2002 16:06

Mensagempor Kaipyra » Sábado Nov 16, 2002 11:49

Também nós gostavamos de lhes fazer um teste! Mas como comprar material só para testar está fora de questão, resta-nos apenas que algum distribuidor/revendedor no-las envie para as podermos testar. Se conheceres algum... força, diz-lhe qualquer coisa que nós agradecemos-te muito.

De resto, só pelas specs, as caixas deles parecem bastante interessantes, e já vi em muitos foruns utilizadores satisfeitos...

Quanto às motherboards desta marca, estás-me a dar uma novidade total, nunca ouvi falar de tal coisa! Procurei no Google e no site da mesma e não encontrei nada. Se tiveres um link disso, agradecia que postasses isso.

Sem mais
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor OverRaider » Segunda Nov 18, 2002 21:38

Pode ser que algum revendedor esteja a ler isto ;)
Eu tive conhecimento destas motherboards, quando tava a ler uma revista e parecem ser muito interessantes... vou tentar ver se encontro isso...
OverRaider :)
OverRaider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 29, 2002 16:06

Mensagempor alfatek » Terça Nov 19, 2002 15:51

Nós testámos tudo o que seja hardware ou relacionado com computadores que nos chegue às mãos... Não sei se já reparaste mas o site não produz qualquer lucro logo não temos dinheiro para investir em material e também nós não escolhemos o que testamos... testamos o que conseguimos arranjar..

Se nos conseguires arranjar material teremos todo o prazer em testá-lo, se houver essa possibilidade já sabemos que há interesse ;)

p.s. se quiseres até podes chatear os revendedores como cliente que és a reclamar que não conheces bem o produto e o queres ver analisado em sites, etc... :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 17, 2002 13:58

Caixas da Thermaltake RuLaM !!!...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Terça Dez 17, 2002 19:29

As caixas da Tt servem pa kem n s ker dar ao trabalho de fazer modding a sua caixa :P (eu n faco a minha mas tb n compro cases Tt).

Agr a serio as cases da Tt podem ser mt boas mas sinceramente n fazem propriamente o meu estilo... a minha proxima vai ser 1 Antec ...estas sim sao mm lindas e kualidade... uii :D.

Ja ouvi dizer k as cases da Antec, Icaricio, etc, etc, sao tds feitas pela chieftec :? is that true?!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 17, 2002 22:04

Isto funciona assim eu não gosto de deitar dinheiro ao lixo e como não tenho experiência em "furar" caixas e colocar acrilicos prefiro demorar mais tempo a juntar dinheiro para ter uma boa caixa de fábrica do que deitar dinheiro fora ao enganar-me a fazer um corte na caixa ....
Snake, qual a tua caixa favorita da Antec e porque é que não gostas das Tt???
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 17, 2002 22:22

Quanto á qualidade da Antec não duvido, mas quanto a serem lindas isso já é com os gostos de cada um, na minha opinião não são muito feias, mas as da Tt, em especial a Xaser II A6000A Plus (A6420A) são LINDAS ! sorrys, gostos não se discutem. :lol: :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Little_Horn » Quarta Dez 18, 2002 10:46

Eu tb gosto muita das caixas de Tt, mas prefiro antec.

Prefiro da antec, pk além de serem melhores (por exemplo a AMG 1080), em acabamentos, caracteristicas, funcionalidade (esta da antec tem 2 portas usb e 1 firewire frontais), tb têm incluida a melhor fonte de alimentação (as melhores fontes, para mim são da antec).

Além disso, acho k conseguem ter uma aspecto excelente e minimalista.

Eu gosto dos leds, neons, jenelas, etc... mas prefiro uma caixa o mais limpa possível em termos estruturais (manias do tunning...)!

As caixas da antec são em aço (são muito resistente, incluindo a pintura). As da Tt, 5000 tb são em aço, as 6000 são em alumínio.

Mas para mim, além de achar a caixa da antec melhor, tb acho k a fonte é uma grande mais valia.
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Snake » Quarta Dez 18, 2002 11:48

Axo k ja n preciso de dizer nd, poix o Little Horn ja disse td o k eu pensava (so n sou da mm opiniao na parte do tunning), sim eu gosto de tunnig, mas tb n o sei fazer (ainda).

As cases da Antec sao realmente lindas e com 1s acabamentos espectaculares, eu pessoalmento gosto +das pretas (Antec SX1040B II, porexemplo. mas em termos de kualidade n ha dubvidas k a Antec 1080Plus AMG ta MT bem ekipada :) )
Inclusive faco intencoes de comprar 1 Antec 1080Plus AMG para o mau novo pc! :D

So n gosto tanto das cases da Tt devido a tds akeles "enfeites" n é por mal mas n gosto mt do tds akelas cenas k temna frente, axo k podiam ser +simples, tipo akele "X" e tds akelas formazitas. :)

ps: mas isso e certo, gostos n s discutem. Compras Tt e eu compro Antec no problem with that :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Little_Horn » Quarta Dez 18, 2002 14:02

É precisamente aquele X enorme na frente que eu tb n gosto muito.

Quando me referi a tuning, referi-me a tuning de carros (automóveis). Não sei te referiste ao mesmo tipo de tuning...

É que muitas vezes aquilo que parece mais simples e limpo, é na verdade uma das cenas mais bem preparadas e trabalhadas. Chega mesmo a dar mais trabalho que um cena muito eleborada, porque é necessário trabalhar muito para chegar a ter uma boa uniformidade e imagem limpa (neste caso refiro-me tanto a computadores como carros).
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Snake » Quarta Dez 18, 2002 19:40

lol..:D eu aprecio tanto o tunnig cm o casemod, desde k esteja bem feito....:) (e eu goste.. :P)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Dez 19, 2002 12:39

Como já disse gostos não se discutem, e a qualidade depende do ponto de vista de cada um !
Thnks pela opinião ppl
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes