Ligar Aspire 2023 a Televisão

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SwimmerBoy » Quinta Out 06, 2005 12:42

hucruz Escreveu:
E//MED Escreveu:Bolas, consigo ver a cores e tudo, mas por exemplo pra ver um DivX na TV aquilo só aparece o ecrâ preto do mplayer2 enquanto no portátil está ok.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Boas tens de definir a TV como "monitor primario" e o monitor do portatil como "monitor secundario", e vai acontecer o contrario, na TV dá direito e no portatil ves preto.

Cumps

Nunca fiz nada disso!!! :P No modo cinema consegues configurar se queres os filmes nos 2 lados ou só num lado!!!

[[]]
Vendo Router+Modem+Wireless (3in1) Ntech c\ placa PCMCIA SENAO..... MP se quiserem mais informação!
SwimmerBoy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 05, 2005 22:35

Mensagempor siupa » Sexta Out 07, 2005 23:22

vejam este site, eu sinceramente já exprimentei tudo o que aqui disseram e não consegui por a televisão a dar a cores.. depois de encontrar este site fiquei mais elucidado porquê!

http://www.coloredhome.com/conectar_pc_ ... _pc_tv.htm

Cumprimentos
siupa
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 07, 2005 23:20

Mensagempor siupa » Sexta Out 07, 2005 23:47

Bem isto realmente, quem não sabe é como quem não vê! Após algumas horas à volta disto lá me lembrei que se calhar a 2ª ficha scart que a televisão possui não está la pa enfeitar! Ora dai a funcionar foi um pequeno passo, e finalmente fiquei a perceber para que é que servia o tal canal de televisão SVHS2! Quem tiver philips, com 2 entradas scart e sem entrada s-video tem aqui o problema da cor resolvido,

Cumprimentos
siupa
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 07, 2005 23:20

Mensagempor [PT]_JMCV » Sábado Out 08, 2005 12:07

Eu não consigo que apareça a cores, com um desktop, mas desconfio que seja por a televisão não suportar S-VHS. Penso que seja necessário um conversor ou então um TV nova, lol!
[PT]_JMCV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 14:28

Mensagempor E//MED » Segunda Out 10, 2005 10:25

Já está resolvido. É definir a TV como ecrâ primário e o portátil como secundário.

Thanks
E//MED
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 8:38

Mensagempor DIAABO » Segunda Out 10, 2005 11:35

E//MED Escreveu:Já está resolvido. É definir a TV como ecrâ primário e o portátil como secundário.

Thanks

eu axo k experimentei isso e nao funcionou mas tenho k experimentar outra vez.. vai ser neste fds...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes