Gravador de DVD

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravador de DVD

Mensagempor RPF » Quarta Jan 21, 2004 19:44

Estou a pensar em adquirir uma maquina destas :lol: . Como e que se porta o gravador de DVD? Já agora o som é tão bom como parece? :wink:
RPF
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 31, 2003 10:50

Re: Gravador de DVD

Mensagempor hununu » Quinta Jan 22, 2004 3:22

RPF Escreveu:Estou a pensar em adquirir uma maquina destas :lol: . Como e que se porta o gravador de DVD? Já agora o som é tão bom como parece? :wink:

Ainda n gravei dvds mas o som escapa (eu sou muito exigente com som). O pior mesmo são os baixos fraquinhos.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor Croc » Terça Jan 27, 2004 0:57

2gb em 25min +/- (hmm.. agora n tenho certeza se gravei a 1x ou 2x)
qto ao som, pra portatil eh bastante bom... pra portatil. Como o hununu tb exijo bastante do som :p
hasta,
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor kitalamano » Terça Jan 27, 2004 9:09

em relacao a gravacao de dvd's ainda nao tive tempo para experimentar (so o comprei sabado...), mas o som é bem bom!!

posso dar como ponto de referencia os modelos da Compaq q vinham com o sistema JBL Pro, e este Acer nao fica nada, absolutamente nada, atras!

alias, tem a vantagem do subwoofer q e bastante competente, e principalmente o telão (leia-se: tft enorme) q esta maquina tem.

RPF: se sempre chegares a comprar, e eu espero q sim, qd colocares o portatil na resolucao nativa (1280x800) e vires aquela qualidade, ate te esqueces do som...e olha q nao e facil eu esquecer-me do som!!! 8)

qd tiver testado a gravacao dvd aviso.
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Mensagempor joelmonteiro » Sábado Fev 21, 2004 14:47

Eu estou a ter problemas em gravar DVDs.

Eu já estraguei 1 DVD-R a gravar a 2x cerca de 4GB. Demorou cerca de 25 minutos... (da tempo pra tomar muitos cafes... eheheh)

Fiz uma copia directa de um DVD copiado e também deu erro (desta vez num DVD-RW.

Ontem gravei cerca de 200 MB num DVD-RW e em 5 minutos ficou tudo bem gravado. Foi a única gravação que correu bem!

Vamos ver como se portará daqui em diante...

Ah... estou a usar a última versão do NERO.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor tatuman » Domingo Fev 22, 2004 3:47

eu ja gravei mtos dvds sem problemas nenhuns.
Demoro menos de meia hora a gravar um dvd praticamente cheio, o problema é k a verificacao de dados que se segue demora mais 15m .
tatuman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 07, 2003 20:03

Mensagempor joelmonteiro » Segunda Fev 23, 2004 0:05

tatuman Escreveu:eu ja gravei mtos dvds sem problemas nenhuns.
Demoro menos de meia hora a gravar um dvd praticamente cheio, o problema é k a verificacao de dados que se segue demora mais 15m .

Usas DVD-R, certo? Não estou a entender como é que os meus não chegam a terminar uma gravação em condições.

Qual o software de gravação que usas?
Quanto tempo demora a fazer uma copia directa de DVD - DVD? E quanto tempo demora a fazer uma copia de ficheiros para DVD?

Obrigado
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes