Bubdle Wireless Conceptronic

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bubdle Wireless Conceptronic

Mensagempor LeoJoe » Terça Out 11, 2005 14:56

Oi, "encontrei" um "Bubdle Wireless Conceptronic 54Mbps" numa loja conhecida, é um router/AP/modem xDSL e pelo que disse o homem da loja, ainda tem portas Ethernet e um adaptador USB sem fios, isto tudo à volta de 75 €!

Até aqui tudo bem, mas não sabem dizer se "tem" WAP ou WEP e que provavelmente não teria segurança nenhuma, eu não estou muito dentro do assunto, mas isto não me parece muito normal, alguém conhece melhor este produto? É que até parece ser um bom negócio, mas com tão pouca informação pode ser um pouco arriscado, que acham?
LeoJoe
Novato
Novato

Registado: Terça Out 11, 2005 14:35

Re: Bubdle Wireless Conceptronic

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Out 12, 2005 12:27

LeoJoe Escreveu:......não sabem dizer se "tem" WAP ou WEP e que provavelmente não teria segurança nenhuma...
Ai , ai...será que não havia o Google nessa loja ?

Google Searching --> Bubdle Wireless Conceptronic 54Mbps

"Bubdle Wireless Conceptronic 54Mbps"

Especificações gerais:

Placa PC Cardbus tipo II

Suporta modo ad-hoc (ligação clíente a clíente) e modo de infra-estructura (ligado a um Ponto de Accesso sem fios)

O alcance (0-120m) e a velocidade de dados (1-54Mbps) são influenciados por vários factores (por ex. paredes, portas, etc.)

Totalmente compatível com 802.11B (11Mbps) e 802.11G (54Mbps)

Frequência de largura de banda entre 2,40 e 2,48 GHz

Suporta roaming (muda automaticamente para o ponto de acceso mais próximo)

Segurança: WEP (encriptação) 64-128-152 bit, WPA (Acceso Protegido Wifi)
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor LeoJoe » Quarta Out 12, 2005 21:43

ya, é isso mesmo
depois mais tarde fui la e pedi para ver a embalagem e era isso mesmo, mas o modem era a partilhar e nao integrado, um "enganozito". LOL
LeoJoe
Novato
Novato

Registado: Terça Out 11, 2005 14:35

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes