Uma secção de jogos/programas Freewere? N sei o q é isso .... se for FreeWare tudo bem!
Quando ao Freeware, ya concordo seria um forum de utilidade para todos, tipo onde encontrar programas grátis na net para várias utilizações comuns ou um ou outro jogo, demos etc ....
Dps acho q tem de haver certas regras, por exemplo o nome do tópico tem de ser bem explicito sobre qual o programas e ou finalidade, post tipo : "programa do belo" e assim n ajudam, e será dps mais facil a alguem procurar o programa q deseja.
Quem coloca o tópico tem de pelo menos ja ter experimentado o programa ou ter opinião formada sobre ele e tem de garantir que é 100%free e sem spyware, pois muita gente n tem paciência para ler as EULAs dos programas e simplesmente confiam no q o menbro está a dizer, alem disso será um forum de utilidade pública
O assunto será apenas Freeware ou freeware ou por vezes freeware, mais nada.
Warez = post apagado
Isto agora já sao pormenores, mas por exemplo dava jeito q sempre que alguem colocasse um tópico sobre um qq software free que adicionasse também uma votação (de 1 a 5 ou de mau a muito bom) para as pessoas q conhecessem o programa opinassem sobre ele. Seria muito util a quem o desconhecia, e ficaria logo com uma opinião fomada memso sem ter de ler 23907498597 post! Ou seja uma pré-avaliação do programa.
[edited]Lembrei-me agora q so vê a votação quem vota!!!!!! Mas a ideia era boa

[/edited]
Mas fazendo também o papel de advogado do diabo, este site é de hardware! Tudo bem de que serve o hardware sem software, mas a verdade é memso essa : Isto é um site de HARDWARE, e já temos um subfórum de software!
Sei lá ..... isto é o q acho, mas a palavra final é da administração do site.