já têm o novo a6va?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

já têm o novo a6va?

já tenho
11
37%
já encomendei, tou à espera
10
33%
vou encomendar
9
30%

Total de votos : 30

Mensagempor Copy » Sábado Out 01, 2005 23:39

Fartei-me de testar máquinas, mas depois de escutar o meu velho amigo Zé que sabe quais as minhas necessidades, aqui estou eu com o espectacular A6VA um espectaculo ppl estou impressionado valeu a pena.
digo-vos já que a camera é excepecional e dá uma grande ajuda. A qualidade geral é optima, podem comprar é investimento seguro.
a6va for graphics
Copy
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 19, 2005 7:35

Mensagempor ultrabytes » Segunda Out 03, 2005 21:56

Esta maquina está é dificil de chegar às lojas!!! Tenho-o desde a semana passada encomendado...

Até parece que nao os querem vender!!!!
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor HB » Quarta Out 12, 2005 19:50

Para os k ainda tão à espera deste portatil é só para avisar que já esperimentei varios jogos tipo doom3, far cry, tomb raider 6, tony hawk's und. 2, UT 2004 e GTA San Andreas k correm todos perfeitamente na resolução nativa do portátil (só o doom 3 é k precisa de uma resoluçao mais baixa)
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Mensagempor Radamanthus » Quarta Out 12, 2005 20:13

maravilha, maravilha.... já agora, que tal é a qualidade da construção? nunca o vi ao vivo e é basicamente o meu unico receio. Isso tem um aspecto robusto ou começa logo a estalar se o agarrar com mais força?
Radamanthus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 15:01

Mensagempor Tk2011 » Quarta Out 12, 2005 20:18

Encomendei-o hoje (4ª) e na loja dizem estar disponível na 2ª. A ver vamos :roll:
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor major_jb » Quinta Out 13, 2005 0:33

Radamanthus Escreveu:maravilha, maravilha.... já agora, que tal é a qualidade da construção? nunca o vi ao vivo e é basicamente o meu unico receio. Isso tem um aspecto robusto ou começa logo a estalar se o agarrar com mais força?

tem aspecto robusto (apesar de haver modelos asus com muito mais robustez) e n estala nada.... a n ser k estejas a pensar sentar-te em cima dele ou meter-lhe enciclopedias em cima :lol:

agora a serio.... se usares o portatil com os cuidados minimos n deves ter problemas com os plasticos visto parecerem bastante sólidos.... (claro k convem n abusar da makina :wink: )

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes