É o seguinte: comprei um A6VA no sábado passado (dia 1).
Tive uma semana à espera dele, mas já o tenho!
Acontece, que encontrei algumas cenas ke não sei se são normais.
Se o ppl que tiver um A6VA me poder ajudar, a responder se no vosso tb acontece as cenas ke vou dizer a seguir, eu agradecia muito.
Então é assim:
- qd o portátil tá a trabalhar a bateria (sem alimentação do adaptador), e o cooler tá desligado, ouve-se um barulho que é normal que parece de uma pekena ventoinha no interior do portátil. Mas para alem desse, eu ouço um outro barulho bastante irritante e agudo (mas n muito alto) que se ouve +/- no centro do teclado. Só que só se ouve se o cpu/disco estiver inactivo, pk se por exemplo o norton anti-virus estiver a fazer um scan o barulho desaparece! Tentem pôr um ouvido próximo do teclado para ver se ouvem, mas o portátil tem que tar a funcionar a bateria e o cpu "parado"! O barulho não é muito alto, mas se tiver tudo em silêncio, sem musica, é um bocado enervante! Se o portátil tiver a funcionar ligado à tomada o barulho não existe!
- um outro problema é os infra-vermelhos! Eu não consigo enviar nem receber nada do telémovel para o portátil pelos infra-vermelhos, enquanto no outro portátil ke tive sempre consegui! Vocês conseguem, ou será ke existe alguma incompatibilidade com o infra-vermelhos do A6VA?
- em relação ao audio DJ (axo que é assim ke se chama
Obg pela atenção, e peço-vos mm ke respondam, pois se isto forem mm problemas tenho que ir trocar o portátil à loja o mais rapidamente possivel!
Fikem bem!