sbk996 Escreveu:Estou tramado com a porcaria da ONI...
Infelizmente, fora de "Zona Oni", somos muitos na mesma...
E também sei de quem não sofra de shapping na mula...
Será que é por ele ser "OniDuo Pro"? Será que é da central dele? Não sei...
sbk996 Escreveu:depois dos tipos fazerem "trafic shaping" ou seja lixarem as ligações P2P.
Passaram a fase seguinte, ou seja deitam a ligação a baixo, estou falar disto porque já consultei outros forum's e falei com outros utilizadores, o problema é geral...
Felizmente isso não é verdade para todos... ainda o fim de semana passado estive online quase 60H... (por opção minha desligo/re-ligo nas mudanças de periodo normal-gratuito, o que já me valeu poupar-me de vários dissabores)
sbk996 Escreveu:Depois vêm para aqui dizer que é um problema do meu Pc...e não é.
Eu não disse que o problema era teu.
Se estás certo que não é, o passo seguinte é levantares uma reclamação junto da ONI.
Se o problema continuar, voltas a reclamar.
Até que resolvam o problema ou vá um técnico lá a tua casa.
Sempre que telefonares regista o nome do operador e se não ficares satisfeito, escreves um mailzinho a relatar o que se passa e com o nº de reclamações levantadas junto dos operadores x, y, z, etc. e avisas que não pagas nem mais um tusto até que a situação esteja resolvida.
Fácil.

sbk996 Escreveu:Que mais posso dizer, do pessoal que defende a porcaONI...?!
Como já disse vezes demais, desde que tiveram a fantástica

ideia do OniDuo, a ONI passou a ser uma bela bosta.
E apenas "migrei" para OniDuo pelo preço e para dar um voto de confiança à ONI desta ter capacidade de voltar a prestar um serviço com qualidade pelo menos semelhante à de quando só sabiam o que era o saudoso "OniNet Speed".
Pensei que isso pudesse acontecer, visto nem terem diversificado a oferta de largura de banda (só têm 2 velocidades de acesso), mas até agora só vejo é shapping para oferecerem a largura devida em HTTP/POP/FTP...
Se isto não melhorar, assim que tiver oportunidade, perdem um cliente.
Já agora, da última vez que tive "diferendo" com a ONI, em 6 meses só viram o guito de dois... foi até me apresentarem as contas que eram realmente devidas.
Os clientes "Pro" até podem ter justa causa para rescindir por shapping na mula... pode ser o meio principal de trabalho

agora os privados... não me parece possível...
Na VIA/cyclop niguém conseguiu fazer com que esta abrisse mão do shapping.