pablix007 Escreveu:Ok ppl, antes de mais muito obrigado pelas prontas respostas e possível configuração. Aqui começo então por colocar mais dúvidas:
Já fui ver a THERMALTAKE ARMOR BLACK VA8000BWS, linda de morrer, pq essa escolha e não outra? Tem a ver com o facto de oferecer boa entrada de ar?? por causa do rendilhado do material?? tem a ver com a fonte que se escolha??
Relativamente à fonte podem existir mais opções, mais marcas de características semelhante?? o q quer dizer
AJUSTAVEL 600W (refiro-me à fonte ocz)??
Pq DFI ou ABIT para AMD?? Tenho ouvido falar muito bem da ASUS A8N-SLI DELUXE SOCKET 939.
Para já é só isto mas irei continuar a chatear.
Mto obrigado ppl
várias pgtas..
a caixa recomenda.se essa p/ configs d elevado orçamento(n e baraata) pois tem um elevado nivel d construcçao e kualidade e oferece 1 bom airflow.
kt a fonte n perceb ia pgta..
tens ouvido falar bem da asus sli deluxe pois tem 1 bom chip7: nforce4 ultra, mas apresenta a opça od SLI k, na maioria dos casos n tem uso e so gastas + €'s!
logo as mlhrs alternativas a ela sao a DFI lanparty UT ultra-d e Abit a8n-ultra pois são do msm chip7 e apresentão excelente estabilidade, kualidade d construcção e margem d OC, o k confirmas com dezenas d reviews a encontrar no nosso amigo google.
cumps