Qual preferem...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nelugo » Sábado Out 15, 2005 13:16

pelo que diz no site e pelo que um amigo me disse são mesmo altamente.
ele tem as 1ªs. são mesmo a prova de agua, o pe nao arrefece muito nem transpira muito.
doi um coto é a diferença de 20€ por uma coisa minima. na parte de cima as 1ªs são em pele por fora e outro tecido por dentro. as 2ªs parecem ser so tecido por fora.
Mais de 100€ por um calçado que dura anos não me parece muito, ainda por cima com qualidade.
Paga-se muito o design, em lojas com calçado de bom design não se gasta menos de 100€.
Muito pessoal da mais de 60€por uns tennis(inc. eu) e duram pouco mais de 2 anos.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor TheRza » Sábado Out 15, 2005 19:33

nelugo Escreveu:pelo que diz no site e pelo que um amigo me disse são mesmo altamente.
ele tem as 1ªs. são mesmo a prova de agua, o pe nao arrefece muito nem transpira muito.
doi um coto é a diferença de 20€ por uma coisa minima. na parte de cima as 1ªs são em pele por fora e outro tecido por dentro. as 2ªs parecem ser so tecido por fora.
Mais de 100€ por um calçado que dura anos não me parece muito, ainda por cima com qualidade.
Paga-se muito o design, em lojas com calçado de bom design não se gasta menos de 100€.
Muito pessoal da mais de 60€por uns tennis(inc. eu) e duram pouco mais de 2 anos.

se keres botas melhores ke as Timberland e mais economicas tenta arranjar botas da CAT!!

ja tive a comparar 2 pares de botas dakelas beges de ambas as marcas e a diferença é muito grande, acredita! as CAT sao muito mais resistentes e mais baratas 50€ +/- !!!

Timberland é muito bonito mas pagas mais marca ke kalidade!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor skyruner » Sábado Out 15, 2005 20:54

nao gosto muito nem das botas e muito menos dos € k vais dar por elas.. mas talvez as primeiras :D
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Halaster » Segunda Out 17, 2005 9:08

Podes sempre ir para umas galochas. Fica-te mais barato, são 100% à prova de água até ao nível dos joelhos e são muito resistentes. :D :D

Eu escolhia as segundas, são mais discretas. Mas gostos, são gostos.
Quanto a qualidade da marca, apenas posso dizer bem. Tenho uns sapatos deles, e além de não deixarem o pé arrefecer, são muito confortáveis.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Makas_va » Segunda Out 17, 2005 10:33

A 2ª é melhor!
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor 2slow4u » Terça Out 18, 2005 20:33

São cuase iguais :?
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Anterior