Moderadores: Administradores, Moderadores

vasco351 Escreveu:se tu kiseres ter compatibilidade com dvd de mesa grava com o recordnow 4.50 ou 4.61 ou mesmo recordnow 6.50 de luxe ke é sem duvida o melhor.
isto dito por kem experimentou todo o tipo de soft de gravação e ñ funcionava nem um dvd gravado fose +ou- fosse princo ou pioner, com o meu dvd de mesa Philips 710 só os originais funcionavam.
até ter visitado varios forums de dvd internationais e eles aconcelharem sempre o recordnow como o melhor de todos os softwares,aí eu procurei procurei(com kazaa, irc) e nada até ke com o emule consegui sacar a versão de luxo, e todas as marcas de dvd com formato menos (e eu ainda não experimentei de formato mais) funcionavam todas e sem espinhas![]()
acho ke será um bom conselho pra kem kiser ter a melhor compatibilidade.
vasco351

Speed Dragon Escreveu:vasco351 [] Por aqui ?
Olha, desde já viso-te que neste forum n é permitido ilegalidades
Fika bem, se sabureia este forum, quando li a tua msg ja ia dizer ao joesoft, so li mesmo em baixo, vasco 351, depois farteide de rir
Cuidado com os softwares ilegais

bcunha Escreveu:Ok, já percebi, então existe o seguinte:
recordnow max 4.5
recordnow 6.5
recordnow dx 4.61
o recordnow max foi feito pela Veritas e vendido pela Stomp, quando a Sonic comprou os direitos de desenvolvimento do software deixou a Stomp continuar a vender o software até agora, mudando o nome de recordnow max 4.5 para recordnow 6.5 deluxe e começando a vendê-lo
Cmps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes