Clix 2MB - Emule Koizo Lowid

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix 2MB - Emule Koizo Lowid

Mensagempor ricjps » Domingo Out 16, 2005 1:21

Caros amigos,
Preciso da vossa ajuda...
Instalei o Clix 2 MB em casa e trouxe os ficheiro do emule koizo da empresa p aqui, fiz o q me disseram, q foi instalar o koizo normalmente e depois repor alguns ficheiros p manter o meu userhash. Acontece que em casa sempre que me ligo dá-me lowid, enquanto na empresa ligava-me normalmente sempre em high, já se pasou convosco?
O q poderá estar a acontecer? As portas da firewall do windows estão abertas pq o koizo abre-as automaticamente e n tenho mais nenhuma firewall instalada. O router é um esquiso da Clix HUAWEI, alguém me pode ajudar?!
Agradeço desde já...
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor Radeon Force » Domingo Out 16, 2005 1:26

Nas opçoes do router tens que abrir as portas 4662 e 4672 so assim teras high id.
Um reparo se tens router normamalmente eles incluem uma firewall por hardware que em princpio é o que te esta a barrar.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Azarael » Domingo Out 16, 2005 12:11

Ou firewall.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 16, 2005 12:13

Off topic:

Porque raio é que usas o koizo se tens clix?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor etienne » Domingo Out 16, 2005 13:27

Boas........

Red_Beret Escreveu:Off topic:

:D :P :lol: esta ai uma verdade, se tens 10gigas nac. e intern. pq é q utilizas esta jana??? o koizo só é bom para quem tem limites de trafico internacional :roll: 8O do resto n serve para ++++ nada. há P2P +++rapidos.

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 16, 2005 13:29

etienne Escreveu:Boas........

Red_Beret Escreveu:Off topic:

:D :P :lol: esta ai uma verdade, se tens 10gigas nac. e intern. pq é q utilizas esta jana??? o koizo só é bom para quem tem limites de trafico internacional :roll: 8O do resto n serve para ++++ nada. há P2P +++rapidos.

Sem++++++++++++Imagem

Não e questão de ser mais rapido. É questão do koizo ter filtro de IP's, e ele como não tem diferenciação de trafego não precisa do filtro.

Usa antes o emule oficial.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor ricjps » Domingo Out 16, 2005 23:09

Realmente, n tem lógica estar a preocupar-me com o trafego nacional, nem me tinha lembrado disso, mas se puser o emule normal, n vou perder creditos?
Outra coisa, continua a ser a porcaria do router ADSL, continua-me a dar lowid, já abri lá numa cena essas portas, agora n sei se foi no siitio certo...
Ninguém tem um router igual?
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xibatix » Segunda Out 17, 2005 11:57

Ya !
Se nao tem indeferencia de trafico e BEARSHARE mas so mesmo o PRO!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor gimbras » Terça Out 18, 2005 0:35

Mas segundo o que o pedro-kun me disse ele pode desactivar os filtros do Emule Koizo.

E assim não ficaria igual ao emule oficial?

Mas isso da lowid em todos os downloads ou so no files k trouxeste do work?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor VaMpIrO » Terça Out 18, 2005 1:36

Exacto ao desactivares os filtros ficas com o koizo a sacar internacional, é o k eu faço antecipadamente para estar a bombar nas happys.
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Mensagempor ricjps » Terça Out 18, 2005 8:16

Amigos, obrigada pelas dicas, consegui configurar a firewall do router, pesquisando na net e encontrei um site chamado de http://www.portforward.com e lá encontrei o "fabuloso" router ADSL que a Clix nos oferece.
Relativamente às vossas questões, para não correr o risco de perder créditos, continuei com o emule koizo, mas desactivei os filtros, agora tenho mais duas questões:
- A 1ª prende-se com a Happy Hour da Clix, disseram-me q para funcionar, tinhamos que desligar da net às 0:59 e voltar a ligar à 1:01 (a happy hour é das 1 às 8 da matina), é verdade?
- A 2ª prende-se com o serviço da Clix, para já ainda não ou acusar ninguém, pq posso estar a ser injusto, mas a minha ligação está constantemente a ir abaixo (tipo, o máximo de tempo seguido ligado a sacar foi 2 horas e houve alturas que 20 em 20 mins tinha q reiniciar o router), alguém tem este problema?
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gimbras » Terça Out 18, 2005 11:25

Man, fixe q tenhas conseguido.

Porém vejo q nao tas satisfeito com esse router q desconheces a qualidade da marca. Podes sempre pensar em adquirir outro novo de marca mais conhecida e com melhor apoio técnico.

Qto as outras questoes: é melhor leres a seccao do forum ISPs pq a primeira questao deve estar la respondida, e perguntares la.
Qto a segunda, n vale a pena dizer mal ou pensar mal de qq ISP, a minha experiencia ate como trabalhador num call center dum ISP diz-me a qualidade de um ISP depende e mto da sorte.

O ISP x pode ser excelente na terra 1, enqto q o y é mto mau.
E o mmo ISP x pode ser o pior na terra 2, existindo o y q é o melhor.
Ou seja pure luck ou falta dela.

Podes sempre ligar para o apoio tecnico e dizer q tens quedas pode ser alguma avaria.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes