Licenciatura em Direito

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Licenciatura em Direito

Mensagempor Nukke » Segunda Out 17, 2005 17:11

Saudações HCPianas! :P

Precisava de alguns conselhos e informações onde arranjar bom material para estudo de uma Licenciatura em Direito. Se alguém tiver apontamentos ou algum material, ou saiba de sites bons que sejam realmente úteis para acompanhar e estudar para esta Licenciatura, ficava grato que mos indicassem. Qualquer coisa mais elaborada, como envio de ficheiros ou apenas conversa, também estou disponível no MSN.

Em suma, qualquer tipo de material que axem apropriado e útil para o primeiro ano da Licenciatura, como apontamentos, por exemplo, é recebido com muito gosto.

Desde já o meu obrigado. :D

Pedro aka Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor paperless » Segunda Out 17, 2005 17:21

Vais para advogado? Fixe.

Quero-te fazer uma pergunta sobre uma cena que andei a discutir com outro ppl.

Vais para advogado para descobrir a verdade ou para defender o teu cliente?
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Nukke » Segunda Out 17, 2005 17:22

Não vou para advogado. Licenciatura em Direito não implica seguir Advocacia. São coisas diferentes. Now stick to the topic please. :D

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor paperless » Segunda Out 17, 2005 17:26

Ah pensava que era..

Entao esqueçe cumps.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor coolmind » Segunda Out 17, 2005 17:41

Minha contribuição -> http://www.eusou.com.pt/jurista/ ;)

Não é propriamente material de estudo mas é uma boa selecção de sites sobre o assunto.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Nukke » Segunda Out 17, 2005 18:56

Obrigado pela disponibilidade coolmind. ;) E siga o tópico. :D

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor 2slow4u » Segunda Out 17, 2005 19:44

Nukke Escreveu:Não vou para advogado. Licenciatura em Direito não implica seguir Advocacia. São coisas diferentes. Now stick to the topic please. :D

Nukke.

Ah então vais pra Juiz.
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Nukke » Segunda Out 17, 2005 19:48

Pah... Não necessariamente... Lol... Mas não queria entrar por aí... :D

Keep them coming. :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Terça Out 18, 2005 0:31

Tmb podemos pensar q não será ele que irá para advogado. Pode tar a pedir ajudar para alguém amigo.

Eu andei em direito durante 1 ano na univ, dps desisti.

Há que ir às aulas práticas principalmente, mas tmb convém ir a todas mesmo.
Fazer milhoes de notas nos livros dos varios codigos, usar etiquetas, post-its para marcar bem os livros.

Um código acabado de comprar vale x euros, mas o mesmo codigo com apontamentos e notas, e marcações vale 10 vezes x.

Direito podes consultar as tuas notas nos livros pois é um curso de consulta. O truque é mmo marrar e correlaccionar os artigos entre si atraves de ... anotações.

Resultado muito estudo coisa k eu n tava disposto a fazer.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Nukke » Terça Out 18, 2005 17:52

Gimbras, obrigado pelo teu contributo. ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Nukke » Quinta Out 20, 2005 17:05

Up... Mas tou a ver que isto agora é só tópicos de futebol... lol.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes