Para mim, não há nada melhor que o hardware.com.pt .
Antigamente, apreciava a Bit. Pessoalmente era a que achava mais interessante.
Gostava de ler a exame informatica, mas, estranhamente, a partir do começo da bit, deixou muito a desejar.
Presentemente, a exame está melhor, pelo que tenho lido nestes ultimos dois meses...
As restantes revistas nacionais nunca me convenceram muito a comprar as suas edições.
Apenas quando preciso de um artigo específico em hardware ou sistemas operativos é que compro uma revista e normalmentente, é internacional.
A minha escolha sempre foi a PC PRO ou a PC PLUS, ambas inglesas.
Quanto a reviews de hardware, sistemas, novidades, ajudas em programação e tutoriais são excelentes.
Trazem sempre 2 cds ou dvd com muita coisa útil que poupa imenso trabalho de ir procurar à net.
A maximum pc é uma revista americana que vale a pena lêr. Pena é ser 1/4 do tamanho das revistas acima mensionadas e custar o mesmo...
A PC FORMAT, versão inglesa, é engraçadinha.... traz artigos bem escritos, reviews de ponta... e coisas boas para se ver
P.S.: a PC PLUS deste mês (edição Fevereiro), traz uma roundup de reviews a 32 mobos de todas as plataformas. PIV, AMD Athlon XP, AMD 64 e AMD 64 FX 51. what's your upgrade choice?
Abraços!