Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Ele foi violado ?
sic Escreveu:Cristiano Ronaldo detido
Jogador do Manchester United é suspeito de violação
Cristiano Ronaldo foi detido em Inglaterra por suspeita de violação. De acordo com a Sky News, o jogador português ao serviço do Manchester United está a ser interrogado pela Scotland Yard e vai ser libertado, sob pagamento de uma caução.
SIC
A polícia britânica anunciou que deteve um homem de 20 anos, suspeito de violação. No entando, recusa-se a revelar o nome.
Um porta-voz do Manchester United disse entretanto que o clube não pretende comentar a situação.
A Sky News acrescenta que o caso terá acontecido a 2 de Outubro, após a deslocação do Manchester United ao terreno do Fulham. Cristiano Ronaldo e um amigo terão estado, num hotel em Londres, com uma ou duas jovens, que agora acusam o jogador de violação.
Cristiano Ronaldo está em Inglaterra desde Agosto de 2003. Antes, jogou no Sporting. O internacional português foi recentemente eleito pelo público melhor jovem futebolista da época passada numa votação promovida pela Federação Internacional de Jogadores Profissionais. Com 20 anos, está este ano, mais uma vez, entre os candidatos ao prémio FIFA para melhor jogador mundial do ano.

Alf_PKS_0 Escreveu:ele pode... digamos... fazer isso com tantas meninas e ia violar uma??? nao me parece. e a mesma coisa que oferecerem-me 10 mercedes e eu recusar porque vou roubar um. ele nao deve ser estupido. o que elas querem sei eu... lol

arkannis Escreveu:Uma pessoa é inocente até ser julgado o contrario em tribunal.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante