Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:quanto ao processador podias optar por um Opteron 146 Venus que custa exactamente o mesmo que 3500+
tambem mudava a marca da placa grafica para uma gainward
as memorias uma umas G.Skill ZX (120€) ou umas OCZ PREMIER KIT 2x512 MB (111€)

Electrico Escreveu:Claro que é para jogos..n falha, mas sinceramente n preciso de uma placa de som... acho ke o som onboard chega bem =)

_slipknot_ Escreveu:Electrico Escreveu:Claro que é para jogos..n falha, mas sinceramente n preciso de uma placa de som... acho ke o som onboard chega bem =)
com as Audigy 2ZS Bulk a 60€, acho k é msm uma melhor opção. Não pela melhoria em jogos, mas por causa de melhores efeitos (EAX HD 3.0)

Electrico Escreveu:Encontrei esta -> GainWard 7800GTX PCI-E 256MB Golden Sample - 534 € depois gasto mais 20€ e meto o NV5
Melhor assim?
Electrico Escreveu:Esse opteron e melhor que o 3500? pensava ke era so para servidores...e que n era grande coisa para desktops...

Electrico Escreveu:Entao vou trocar o 3500 pelo AMD Opteron 148 Box (2.2 Ghz; Venus) € 310,30 =)
Mas eu agora estava a ver as SPECS e o 148 e socket 940... é compativel com a DFI ultra d?
Em alguns sites diz ke e 939 em outros diz 940...

Electrico Escreveu:Pois.tbm pensei nisso, mas la na loja do tempo warpado, n diz se e socket 939 ou 940... depois kuando la for comprar pergunto kual o socket...
bigslb Escreveu:kuanto a caixa podias mudar ela e boa, e para mim e bonita ao contrario de mts outras opinioes. mas pelo preço podias comprar uma melhor.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes