A isto é que Chamam Mercado de Competitivo de Tv Por CAbo???

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

A isto é que Chamam Mercado de Competitivo de Tv Por CAbo???

Mensagempor peregrino » Quarta Out 19, 2005 23:45

Mais uma vez a Tvcabo com a Sportv 2 esta a fazer um abuso de posição dominante e mais uma vez a AACS - alta autoridade para a comunicaçao social nao faz nada ora leiam espalhem e comentem se faz favor - assim nao vamos la ai nao vamos nao :oops: :oops: :oops:

http://www.tvtel.pt/news.asp?id=89&orig=home
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor paskas » Quinta Out 20, 2005 1:10

é o país k temos
No comments...
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Abilio_KID » Quinta Out 20, 2005 1:46

Essa notícia já tem 1 mês :wink:
De qualquer forma é o usual da PT, infelizmente...
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Mensagempor Moebius » Quinta Out 20, 2005 6:35

e mais, a SportTV2 é para ser distribuida gratuitamente, e os camelos da TVCabo colocaram-na num pacote digital que acresce mais 6 euros à mensalidade normal.

A DECO já fez uma queixa sobre isso e a AACS ainda não mexeu uma palha....
Acer 7720G - Core 2 Duo T5250 - 2048 Mb RAM - 250 GB HD - 17" WXGA - nVidia Geforce 8400M GS 256 Mb
Shortly will be running on Ubuntu Gnome, Firefox and Thunderbid
Moebius
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 06, 2003 18:28

Mensagempor Knyght » Quinta Out 20, 2005 10:51

Moebius Escreveu:e mais, a SportTV2 é para ser distribuida gratuitamente, e os camelos da TVCabo colocaram-na num pacote digital que acresce mais 6 euros à mensalidade normal.

A DECO já fez uma queixa sobre isso e a AACS ainda não mexeu uma palha....

A AACS e Anacom são duas instituições altamente despensaveis na conjuntora Portuguesa pq só fazem alguma coisa a proteger a o monopolio PT e para isso eles não deviam precissar de escudos governamentais.
Cumpz
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Mamil0s » Quinta Out 20, 2005 12:20

É uma vegonha... só mesmo neste país... o Terceiro Mundo da UE. Até estes países de leste que acabaram de entrar tão melhores que Portugal em oferta de serviços... o monopólio da PT tá sempre a lixar tudo.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor andyrock » Quinta Out 20, 2005 12:25

A TVCabo quer passar tudo para digital. Todas as novidades são apenas incluidas no pacote digital para o pessoal se apressar!

Eu não tenho pressa nem vontade de mudar para digital :) Ta tudo a funcionar como eu quero aqui em casa! (Se calhar não como eles querem).

Quanto a dificultarem o acesso da concorrencia aos canais já não é novidade. O IPTV da novis não tem problemas semelhantes?
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor sLiNk » Quinta Out 20, 2005 14:29

Provavelmente terá, porque se quiser incluir no seu pacote de IPTV a SportTV, os canais Lusomundo e outros que tal em que a PT tem a pata metida, vai ter dificuldades de negociação.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Mamil0s » Quinta Out 20, 2005 16:00

andyrock Escreveu:Eu não tenho pressa nem vontade de mudar para digital :) Ta tudo a funcionar como eu quero aqui em casa! (Se calhar não como eles querem).

Mudar para digital, quando as TVs que se vendem cá neste país nem têm sintonizador digital... nos outros países já se vendem TVs digitais há anos...
Eles tão sempre a me telefonar "Já pensou em mudar para o pacote digital?".
Já mete nojo.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor VaMpIrO » Quinta Out 20, 2005 16:28

Infelizmente as 2 entidades citadas aqui só existem pra dar cumprimento a directivas da UE, este país é do quero mando e posso e qt a isso não há nada a fazer.. é chuver no molhado...
o grupo pt será sempre o detentor do monopólio. :(

casos como o aparecimento de novas companhias de telefone e de televisão são o exemplo disso..
qts vezes foram privadas de acesso a canais/serviços por causa do polvo Pt. :roll:

O único caminho é as empresas emergentes criarem novos produtos novas soluções sem necessitarem de usar o k ker k for do polvo pt!

Como alguem disse atrás e bem, passar a digital com tvs analógicas é um absurdo, tal como o flop da tv de alta definição, k Portugal era dos primeiros paises a experimentar essa nova tecnologia.. right

Sou um cliente tvcabo/netcabo prestes a terminar o meu vinculo a esta empresa, cansei de ter sempre a mesma resposta do "apoio de clientes" da netcabo qd me refiro da velocidade do ISP escolhido pelos leitores da PcGuia. e pró ano voltam a ganhar!! :roll:

Ja pra nao falar nos canais de publicidade ridicula k preenchem a grelha da tvcabo.:evil:

O vosso fim está perto.

Cumps
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Mensagempor peregrino » Quinta Out 20, 2005 19:51

Pois tens toda a razao sgd os fantasticos leitores da PCGuia a tvcabo tem o melhor serviço de internet do pais. Eu ca para mim a tvcabo ainda deve ter mas e uma participação no groupo da pcguia ja n digo nd.
Agora a tvcabo deter 50% da sportv n sei como é q a AACS permitiu mas ja me eskecia tamos em Portugal o inacreditavel acontece. VIVA a Alternativa ABAIXO A PT.
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor Abilio_KID » Quinta Out 20, 2005 20:21

Acabei há pouco de jantar e tocaram à campainha. Era um moço que até sabia o meu nome (pois já fui cliente) a perguntar se estava interessado em aderir à TVCabo. Nem sequer atendi o indivíduo pessoalmente. Com bons modos, pois o rapaz anda a fazer o trabalho dele, disse não estar interessado e ele lá foi embora.
É impressionante quando eles sabem que já sou cliente da concorrência há algum tempo e continuam de quando a quando a insistir. Já não é a 1ª vez que o fazem.
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Mensagempor Tot » Quinta Out 20, 2005 20:29

Além do que canais livres como o rtp1, 2, sic e tvi, são codificados. (pelo menos no serviço satélite, no cabo não sei).
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor joaomatos » Domingo Out 23, 2005 12:21

Abilio_KID,

acho que procedeste bem. o rapaz q foi a tua casa só estava mesmo a fazer o trabalho dele, uma vez que se tratava do ganha pão dele, embora ele se pudesse, falaria obviamente o que pensa do grupo pt. eu teria feito o mesmo no teu lugar.

cumpts
joaomatos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 04, 2005 22:00

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes