falta de desportivismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Out 19, 2005 17:21

gimbras Escreveu:Alf_PKS_0: Espero q estejas a ser ironico... ele pode lhe ter chamado nomes ao b. alves, mas tinha sido ceifado com uma violencia q podia ter caido mal e partido a coluna ficando o resto da vida a vegetar.

.

claro que estou a ser ironico ate porque deve ter doido
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor bigslb » Quarta Out 19, 2005 17:57

TheRza Escreveu:
bigslb Escreveu:o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd.

prontos, alguém conseguiu perceber onde keria chegar!! :D

bigslb Escreveu:o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).

ke Jorge Costa meu?!??! tu ja viste o Jorge Costa a jogar este ano??? atao pa ké ke dizes asneiras!

tamos a discutir Bruno Alves VS Petit!!

sobre Presidentes nem vale a pena falar, viva o Vale Tudo Azevedo!!! :lol: :lol:

Jorge Coroado???? ou tou a falar do Trio d'Atake ke da na RTPN e depois repetição no canal 1!!

keres falar mais sobre o jogo do Porto e expulsoes, atao vamos a isso! o ke o Karagounis fez ao Lisandro é expulsao directa, chama se uma "tesoura" e por tras (mais uma vez se vê como sao os Benfikistas) é logo cartao vermelho! como o Miccoli se lesionou sem ninguem lhe tocar os jogadores do Benfica fizeram algo idêntico a um dos unicos jogadores ke tao a jogar minimamente bem no FCP!

terá sido com intenção?????? aki fika a pergunta! :roll: :roll: :roll:

eu nunka vi aki condecorar o Bruno Alves pelo ke fez e como ja disse só vejo o FCP kando sao jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é mesmo algo ke nao tenho!

vim aki dar a minha opiniao sobre N jogadores do Benfica ke sao piores ke os jogadores do Porto e nunka lhes acontece nada e sao todos uns santos! é como te disse, olha desde a jornada 1 até agora e compara as faltas e expulsões de um e outro clube e akelas ke nem foram sancionadas e ke mereciam no minimo cartao amarelo!

mas ja tamos a vaguear muito no assunto, o ke digo e torno a dizer é ke o Petit fez akele falta à "ma fila" e com intençao clara de magoar o jogador e o mandar pa o balneario e nem um amarelo viu! 8O 8O

o Bruno Alves o ke fez foi uma autêntica palhaçada e como ja disse vai pagar por isso (algo ke nao aconteceu ao Petit) e vai sofrer as consequências! depois é comparar a falta ke o Bruno Alves fez e a ke o Petit fez, na minha opiniao é muito mais grave a do Petit mas na vossa é ao contrario! fikem na vossa ke eu fiko na minha, esta conversa nunka vai chegar a lado nenhum pk discutir sobre futebol é dificil!

fikem bem! 8)

meu amigo jorge coroado k comenta os lances duvidosos, melhor arbitro portugues. disse k essa do lisandro era amarelo tal como foi... o jorge costa n jogou esta epoca... mas e nas outras pensa uma beka...

n pds julgar a intençao do petit na falta sobre o gajo do guimaraes, pois ele podia mt bem ter tentado dar um toke no pe eskerdo para o mm bater do direito e ele cair por ex falta normal. falhou e pd ter pisado mm. mas vermelho tb axo k era demais, se akilo era vermelho entao o do b alves era o k??

nunca acontece nd aos do slb ???? recua uma beka no tempo e ja vex, es tipicamente do porto. kuando o slb era prejudicado a força toda. ta calado em relaçao a isso de nunca lhes acontecer nada n tens razao pa dixer isso. o lisandro a jogar bem nakele jogo... n vi ng a jogar bem. pa ekm so fex 1 remate perigoso no jogo td... e la tas tu a dixer k foi de proposito...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Out 19, 2005 21:31

Eu até ouvi dizer que o Benfica dominou o jogo todo ...

Quanto ao que o Comentador/Arbito disse, eu não estudei futebol, não sei se há ai o livro das regras online ou algo do genero, mas penso que entrada por tras é sempre vermelho, podem já ter mudado ou eu estar a confudir com alguma coisa.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor bigslb » Quarta Out 19, 2005 22:44

falta por traz e vermelho mas ha faltas e faltas...

Serão passíveis de expulsão os jogadores que:
4° - derrubaram por trás os adversários que estiverem correndo com a bola na direção do gol;

portugues abrasileirado mas tb... mas atençao serao passiveis ou seja n e obrigaçao... depende da falta, e ele n tava correndo em direcçao ao gol(isolado)...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor gimbras » Quarta Out 19, 2005 23:01

Há várias cenas que fizeram rir mto: clubite, tv focada e intençao d lesionar o melhor jogador em campo do FCP.

A explicar:
1º clubite - NAO quer dizer VER todos os jogos do seu clube incluindo juvenis, infantis, juniores nem VER todos os jogos com a TV FOCADA.
Clubite quer dizer SÒ ver para o lado do seu clube.

2º FOCADA - a TV n tem FOCO, qdo mto está ou nao sintonizada, FOCUS têm as cameras de filmar.

3º intençao d lesionar - SIM o Karagounis recebe informações de milhares de treinadores atraves de mensagens escritas dentro de garrafas que le e em menos de um segundo constroi uma tabela de estatitisticas dos melhores em campo. Analisa e 2 segundos dps ataca para lesionar o jogador considerado o melhor em campo. Foi por isso q o contratamos. Digamos que é um Hitman do futebol, só q em vez de assassinar entra para lesionar. Já o B.Alves q n deve nada a inteligencia nao consegue ver que o melhor do SLB seria o Nuno Gomes e por isso tentou lesionar o primeiro q viu pela frente, por sorte mas so por sorte calhou ser o proprio nuno gomes (melhor em campo) o primeiro k viu pela frente. N s trata d um hitman do futebol. Mas sim dum rapaz que os jornais desportivos deram a nota mais baixa possivel: 1. Pq zero só tem quem n entra. E ele entrou q o diga o N.Gomes.

Por fim essa falta do karagounis o lissandro como saiu a chorar (segundo as regras do TheRza quem chora ou demora mais d 2 minutos no relvado deitado) o grego devia ser kikado do futebol (ironia)
Eu k tinha a TV FOCADA :lol: achei exagerado as dores do argentino, pq o karagounis tenta tirar a bola, mas sim tocou no lissandro.

Como sabemos entrada por tras é vermelho directo, mas a FIFA pede aos arbitros q interpretem as leis de jogo conforme as caracteristicas do mesmo q esteja a ser arbitrado.

Uma ultima cena: TheRza criticas outro membro por ter mencionado Jorge Costa afirmando q n é paki chamado pq so se fala do Petit vs B.Alves e dps dizes q o SLB tem 100 jogadores piores k o B.Alves???

Depreendo que o Petit valha por 100... :roll:, pois aki so s fala d Petit e B.Alves... E todos conhecemos q os clubes do Centro e Sul sao "mestres" em dar cacetada enqto k os clubes do norte sao mto "macios" (ironia)

por favor...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Neo_RC » Quarta Out 19, 2005 23:08

Gimbras no seu melhor eheheheeh :D

BENFICAAAAAAA Carago....................
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor TheRza » Quarta Out 19, 2005 23:57

eu disse ke nao ia postar mais mas tem mesmo ke ser!

fui acusado de "sofrer de clubite" e tenho a fama e nao tenho o proveito??! atao la vai disto!

pa começar o Benfica destes ultimos anos é uma autêntica comédia! :lol:

o unico ke se safa no vosso plantel é mesmo o Miccoli e se ele nao tivesse vindo para o Benfica o Nuno Gomes nesta altura ainda nem tinhas golos marcados!

haviam de perder na Liga dos Campeões e levar grandes abadas para aprenderem! :lol: :lol: :lol: :lol:

na liga portuguesa ainda ides atras do Porto, tamos em 3º e voces ainda tao no 6º!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

depois do jogo ke vi contra o Inter vamos ver kem é ke manda agora!!! :lol: :lol: :lol:

pessoal eu posso dizer ke ja vi o Porto a ganhar algo ke a maioria do people do forum com 40anos nao ha de ver com o Benfica! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o vosso presidente nem 1/4 dos sócios ke keria conseguiu com o seu kit! :lol: :lol: :lol: :lol:

ha kanto tempo ja nao ganhavam nos Antas/Dragao???? é mesmo motivo pa tarem contentes, é kase algo inédito! :lol: :lol: :lol:

no ano passado kando ganharam um campeonato ke nem mereciam
fizeram uma festa ke parecia ke tinham ganho uma taça UEFA ou uma Liga dos Campeoes! :lol: :lol: :lol:

deve dar uma dor de cotovelo ver o principal rival a ganhar tudo e mais alguma coisa e vocês népia! :lol: :lol: :lol: NINGUEM PARA O BENFICA!!! EHEHEHEHEHEHE :lol: :lol: :lol:

fikem bem e ganhem juizo! :lol: :lol: :lol: :lol:

PETIT PARA PRESIDENTE! :lol: :lol: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 0:38

TheRza Escreveu:eu disse ke nao ia postar mais mas tem mesmo ke ser!

fui acusado de "sofrer de clubite" e tenho a fama e nao tenho o proveito??! atao la vai disto!

o unico ke se safa no vosso plantel é mesmo o Miccoli e se ele nao tivesse vindo para o Benfica o Nuno Gomes nesta altura ainda nem tinhas golos marcados!

haviam de perder na Liga dos Campeões e levar grandes abadas para aprenderem! :lol: :lol: :lol: :lol:

na liga portuguesa ainda ides atras do Porto, tamos em 3º e voces ainda tao no 6º!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

depois do jogo ke vi contra o Inter vamos ver kem é ke manda agora!!! :lol: :lol: :lol:

pessoal eu posso dizer ke ja vi o Porto a ganhar algo ke a maioria do people do forum com 40anos nao ha de ver com o Benfica! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o vosso presidente nem 1/4 dos sócios ke keria conseguiu com o seu kit! :lol: :lol: :lol: :lol:

ha kanto tempo ja nao ganhavam nos Antas/Dragao???? é mesmo motivo pa tarem contentes, é kase algo inédito! :lol: :lol: :lol:

fizeram uma festa ke parecia ke tinham ganho uma taça UEFA ou uma Liga dos Campeoes! :lol: :lol: :lol:

deve dar uma dor de cotovelo ver o principal rival a ganhar tudo e mais alguma coisa e vocês népia! :lol: :lol: :lol: NINGUEM PARA O BENFICA!!! EHEHEHEHEHEHE :lol: :lol: :lol:

Santa Ignorancia 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 2:24

hucruz Escreveu:Santa Ignorancia 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

é f*d*d* brother! :lol: :lol: :lol:

essa dor ke costuma dar no meio da braço é fo*i*a, cuidado com ela! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 20, 2005 11:42

ver posts sobre futebol de pessoas cm o TheRza só me faz rir, mas se algo incomoda a alguem será a ti pois nao aguentas tar a ler falar um pco contra o porto que nao consegues ficar sem mandar bitaites... deves ter ficado roidinho por dentro... "deixa la ir a gaveta dos bitaites que aprendi no ano passado na escola, nc falham!"

bem.. agr o bruno alves receber so 2 jogos de suspensao... prontos.. é o país em que estamos. Falta do Petit sobre o Targino na minha opinião é pa vermelho, a do Karagounis sobre o outro nao era pois o karagounis tinha claramente a intençao de jogar a bola e tocou o adversário sem querer (palavras do Jorge Coroado no Superliga domingo a noite). Vi alguns amarelos exagerados ao benfica neste ultimo jogo e outros perdoados ao fcp... mas nao m importo, é futebol! acontece!! noutro jogo já é capaz de ser diferente, mas eu consigo viver com isso pq sei ver futebol! nao começ a dizer k fomos roubados, e que os outros estao a ser levados ao colo e que depois nao merecem um campeonato bla bla bla bla bla. os arbitros sao humanos e os seus erros fazem parte do futebol... se nao errassem, meus amigos o futebol, perdia 95% das discussoes fora de campo e os jornais desportivos iam a falencia....
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Good » Quinta Out 20, 2005 12:25

TheRza....... já que começas com isso vou continuar.......

Quem é que da vossa defesa se aproveita?????

Quantps anos tiveram sem ganhar um campeonato????? (não deves saber....... 19.......)

Ganhamos o campeonato k nem mereciamos....... merecia o porto k esteve até ás ultimas jornadas abaixo do 3º lugar... :lol:

Estamos em 6º lugar...... com quantos pontos de diferença do porto??????

A festa k o benfica fez...... é para verem os milhões de adeptos que esta instituição tem....... não é como no porto...... que quando ganham..... não existe festa em Lisboa :lol:

E para acabar com o ironia k tu fizeste........

JORGE COSTA A PRESIDENTE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 12:33

Good Escreveu:TheRza....... já que começas com isso vou continuar.......

Quem é que da vossa defesa se aproveita?????

Quantps anos tiveram sem ganhar um campeonato????? (não deves saber....... 19.......)

Ganhamos o campeonato k nem mereciamos....... merecia o porto k esteve até ás ultimas jornadas abaixo do 3º lugar... :lol:

Estamos em 6º lugar...... com quantos pontos de diferença do porto??????

A festa k o benfica fez...... é para verem os milhões de adeptos que esta instituição tem....... não é como no porto...... que quando ganham..... não existe festa em Lisboa :lol:

E para acabar com o ironia k tu fizeste........

JORGE COSTA A PRESIDENTE

A ironia seria JORGE COSTA a TITULAR...

Um jogador lento, caceteiro... mas que tem carta branca para dar porrada k raramente é expulso...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 12:35

Eu não tive muitos, nasci em 88 por isso estou abituado a ver o Porto ganhar :P O benfica já não ganhava o campeonato a muito tempo, por isso talvez seja frustrante para vós, para mim não.

porto k esteve até ás ultimas jornadas abaixo do 3º lugar
olha que estas errado!

As festas aqui no Porto eram quase todos os anos, principalmente quando foram os 5 anos campeões seguidos que não precisamos de festejar, e prontos, isso só demostra a grandiosidado do benfica :roll:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Neo_RC » Quinta Out 20, 2005 12:38

TheRza Escreveu:eu disse ke nao ia postar mais mas tem mesmo ke ser!

K idade tens mesmo???? :roll:
Parece akeles comentarios da canalhita k falam falam falam mas acertam tao pouco ou nada....jazuzzzz

Rapazinho dedica-te a outra coisa pq d futebol nao pescas nadinha!!! :roll:

Quando tiveres idade suficiente ou no minimo mais juizo, aparece... :wink:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Good » Quinta Out 20, 2005 12:53

Speed Dragon Escreveu:

Eu não tive muitos, nasci em 88 por isso estou abituado a ver o Porto ganhar :P O benfica já não ganhava o campeonato a muito tempo, por isso talvez seja frustrante para vós, para mim não.

Speed Dragon..... eu sou um ano mais velho k tu..... e no entanto sei isso e muito mais....... não só sobre o Benfica como sobre todo o Futebol nacional e internacional......

É verdade que nestes ultimos anos... têm sido os anos de ouro do FCP... como foi a decada de 60 para o Benfica...

Eu não faço como o TheRaza que diz k o benfica não devia ganhar mais nada na Champions....... eu ontem tive a ver o jogo do FCP e torci por eles....... Eu até gostaria de ver os dois clubes na final...... ( e k ganhe o Benfica :lol:)
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes