Finalmente FCPORTO conseguiu ganhar na champions league

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 0:47

bem.. visto por esse prisma...

O porto nao tem jogado nada... ou MT MAL...

Sendo assim hoje foi sem duvidas melhor do k o k tem sido... mas msm assim... ja vi o porto jogar MT mas msm MT melhor...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 1:05

Aquela defesa esta mesmo muito mau, apesar de o Porto não ter jogado SUPRENDEMENTE, jogou bem melhor, do que por exemplo com o Artmedia ou o Glasgow, que marcou bem (e o FCP tem conseguido marcar bem), mas quando eles vêm do meio campo para cá é um desastre do outro mundo. Hoje não me pareceu tam desastre, conseguimos aguentar a pressão, e tivemos alguma sorte nos golos, mas nunca saberemos que não iriamos marca golos melhores ou piores. Mas para marcar golos é mesmo assim, uns com sorte outros sem sorte, é assim que se fazem os grandes golos.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor inc. » Quinta Out 20, 2005 1:08

hucruz Escreveu:bem.. visto por esse prisma...

O porto nao tem jogado nada... ou MT MAL...

Cumps

Não me digas ke o campeonato so comecou na jornada Porto-Benfica???!!! nem comento

Até a 4 jornada voces nem piavam.....agora ganharam no dragão já sao os maiores... o vosso clube(benfica) vive dessas fantasias desses jogos..
Hoje Jogamos melhor merecemos e ganhamos... mais nada

Voces para já so tao a frente do porto na Taça Bes/bola....por isso... vemos no final do campeonato

Cumps aos portiista e benfikistas

Picardias destas é soudavel no futebol e por isso é ke gostamos tanto.. :lol:
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 1:11

Alguem falou do benfica???

Tamos a falar do porto...

Pa falar do benfica abre outro topico...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor inc. » Quinta Out 20, 2005 2:03

Diz isso pq deduzi ke eras do benfika senão dsculpa tb nao foi respsota ao ke disseste foi ao topico inteiro..
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 2:08

inc. Escreveu:Até a 4 jornada voces nem piavam.....agora ganharam no dragão já sao os maiores... o vosso clube(benfica) vive dessas fantasias desses jogos..

pois e isso é ke me mete impressao!

basta o Benfica ganhar ao Porto ke ja sao campeoes nacionais e vem todos cheios de atitude!

o Porto hoje jogou pa ganhar e teve alguma sorte, sorte essa ke faltou nos outros 2jogos da Liga dos Campeoes mas depois do ke vi hoje e com o empate do Rangers-Artmedia ja vejo luz ao fundo do tunel e isto vai mudar!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Red_Beret » Quinta Out 20, 2005 10:28

Jovem, não te cures que não é preciso.

Tu é que foste buscar o Benfica para esta discussão. Pelos vistos tu é que consideras o Benfica como sendo o maior. Não sei para que é essas fitas agora. São adeptos como tu que dão mau nome ao FCP.

Parabens Porto
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Out 20, 2005 10:40

hucruz Escreveu:Alguem falou do benfica???

Tamos a falar do porto...

Pa falar do benfica abre outro topico...

Cumps

mai nada! :lol:
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor blackspawn » Quinta Out 20, 2005 12:55

Que o porto teve sorte teve mas como eu costumo dizer, um golo por mais sortudo que seja, conta tanto como um feito com a melhor jogada do mundo. É melhor ganhar 2-0 com sorte do que empatar ou perder e ter jogado mt bem...

De qualquer maneira acho que o jogo foi uma melhoria em relação ao jogo com o benfica, mas o porto inda tem muito que melhorar (muitos passes errados, pouco controlo de bola, desarticulação entre defesa-ataque...)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Out 20, 2005 13:07

blackspawn Escreveu:(muitos passes errados, pouco controlo de bola, desarticulação entre defesa-ataque...)

viste o mesmo jogo do ke eu?!... :roll:
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor blackspawn » Sexta Out 21, 2005 7:35

dekinho_20 Escreveu:
blackspawn Escreveu:(muitos passes errados, pouco controlo de bola, desarticulação entre defesa-ataque...)

viste o mesmo jogo do ke eu?!... :roll:

Vi.. a 2a parte foi quase so inter, so o jorginho por exemplo perdeu 3 ou 4 bolas nos ultimos 10/15 min em maus passes ou tentativas de fintas. O facto de se ganhar 2-0 não quer dizer que se tenha jogado mt bem, o problema é que muitas vezes as pessoas são pouco realistas e quando se ganha "ehhhh somos os maiores" e depois quando se perde "o treinador é uma me***, o arbito roubou-nos, etc.". Na realidade os problemas na maioria dos casos já existem podem é não se notar (em termos de resultado final) mas mais tarde ou mais cedo hão de vir ao de cima
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor k@m » Sexta Out 21, 2005 8:55

a minha analise do jogo:
(comentario by portista)

o porto apresentou uma alteracao de 6 jogadores... a principal alteracao foram 4 jogadores da defesa. com uma defesa melhor o porto consegui nao sofrer nenhum golo mas nao se fiem!! aquela defesa continua um perigo!!! 8) o internazional so nao marcou por sorte do porto... erros: PEPE, foi o principal... se rapararam todas as bolas que iam ter a ele.. ele mandava logo um chuto para o lado que tava viradO!! ja para nao falar do caceteiro que e!! 8) o arbito foi um bocado ladrao.. existiram la (no jogo) agressoes que mereciam expulsao directa do jogador! .. nada houve!
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Out 21, 2005 14:58

meus amigos so contam os que entraram........ e tabem digo mais uma coisa: a não ser de cantos os avançados do inter pouco conseguiram fazer, mais talvez dois momentos de perigo em jogadas construidas e o resto foi em sequencias de canto ou de bola parada....ja pra não me referir do tao famoso adriano..... k diziam k ia meter pra ai uns 30 golose no final... n fez um corno, e porke? porque a defeza do porto não o deixou e mesmo assim ainda consegiu fazer um remate a meia distancia e muito torto, se o largassem mais um bocado era bem capaz de marcar..... mas foi pena! Ganhamos e porto esta de parabens pois construiu uma equipa mt melhor do o k tinha.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Mique » Sexta Out 21, 2005 15:47

eu não gostei do porto. só cortes atabalhoados, alivios que nao se faziam por passividade, passes mal feitos, inexistencia de jogadas em condiçoes...enfim...uma nulidade do meu ponto de vista-
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor DIAABO » Sexta Out 21, 2005 15:54

TheRza Escreveu:basta o Benfica ganhar ao Porto ke ja sao campeoes nacionais e vem todos cheios de atitude!

o Benfica é actualmente O campeão nacional :D
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes