Motorola E1000 ou Nokia 6630?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Motorola E1000 ou Nokia 6630?

Motorola E1000
54
41%
Nokia 6630
78
59%

Total de votos : 132

Mensagempor 3Dsign » Segunda Out 03, 2005 13:58

ainda ha tempos num topico respondi que preferia o motorola, nem que fosse so para experimentar, mas hoje que tenho um conhecimento minimo desse telemovel, e ja havendo tido um nokia em maos a minha preferencia vai para o nokia, ate porque nao e normal ter tantos problemas com um telemovel num periodo tao curto (para que se saliente, foi necessario trocar de telemovel tres x num periodo de duas semanas... ) :? 8O

o nokia definitivamente, nao da tantos problemas com a assistencia (ok que tambem tive azar, mas foi azar demais...)

Fiquem bem
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Mensagempor TiagoFilipe » Segunda Out 03, 2005 14:00

Em breve mais um com 6630 :P

:wink:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor andreia » Terça Out 04, 2005 10:49

Obrigada pela tu opiniao PEDRO DE AIRES

axo que devo ter feito a escolha errada pois ja comprei o motorola e1000 até é fixe, a qualidade de som é espetacular mas kdo aos graficos do menu é fatelo parece um telm com menus para crianças e a parte do Bluetooth tambem é fateloide podemo-lo activar mias so fica 60segundos em modo "descoberto" (k os outros telm nos vejam) de resto ae tá fixe... kuanto ao k disseste PEDRO DE AIRES axo k daki a uns tempo irei pedir ao meu namorado pa trocarmos de vez enquando pois o 6630 tem muito mais com k nos entretermos, ainda nao estou arrependida da compra k fiz (pois so o comprei ontem) mas ja estou a pensar se tivesse comprado o 6630 estaria mais "bem servida".

Obrigada por me teres respondido.
se souberes algumas coisas fixes que dê para eu instalar no E1000 diz-m ta bem!!
Tanx
andreia
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 03, 2005 10:34

Mensagempor andreia » Terça Out 04, 2005 10:53

ah so mais uma coisinha, é verdade que para transferirmos musicas videos e outras coisas mais do pc para o telm atraves do cabo usb temos de possuir um programa que transforme as coisas que temos no pc de modo a ficarem compativeis para o telm poder aceitar?

se alguem souber onde posso arranjar outro tipo de menu para o motorola e1000 fazia a gentileza de me dizer.

axo k por agora sao so essas duvidas...

Brigada
andreia
Novato
Novato

Mensagempor gandamaluko » Terça Out 04, 2005 14:21

Andreia, eu avisei :D
Olha, quanto às tuas questões sei que podes tirar todas as dúvidas em http://www.mymotorola.org/ que acima de tudo é portuga ;)
já que eu não tenho nenum motorola... :P

Mas deixo-te já o link do que necessitas, visto que eu um dia destes tambem vou precisar destes programas para desenrascar uma amiga:

Motorola MIDway Tool, v2.8 e do Motorola PST 6.7+ Patch

Quanto a Themes etc, podes encontra-los em:
http://www.zedge.no/
http://www.getjar.com/software/Motorola/E1000

Penso que é o que necessitas, mas quem tiver o Motorola E1000 que ajude ;)

Quanto ao facto de o teu namorado trocar contigo.. não sei não... ele não vai querer.. ehehehe!!! (brincadeira)

Cumprimentos
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor gandamaluko » Terça Out 04, 2005 14:30

Isto pode ajudar:

Programas necessários:
Motorola PST 6.7
Última Atualização USB para WinXP(pegue no Windows Update)
MidWay 2.8

ATENÇÃO - Não ligue o cabo do celular na USB ainda !!

1 - Instalando o PST

Aqui não tem segredos. Instale o PST normalmente. Não precisa reiniciar quando for pedido.

2 - Ligue o cabo do ceular no pc. O Windows detectará o Motorola Phone(vxxx) e pedirá um local para buscar os drivers. Aponte para o diretório onde foi instalado o PST(normalmente c:\Arquivo de Programas\Motorola\Pst). Se tudo correr normalmente, você verá o modem no gerenciador de dispositivos. Faça um diagnóstico do modem do celular da mesma maneira que você faria em um modem normal.

3 - Rode o PST Phone Programmer. Ele ira tentar conectar no celular e instalará 7 dispositivos auxiliares. Quando for solicitado um local para a busca dos drivers, aponte de novo para o diretório do PST.

4 - Liberando o Upload de Java
No PST, clique em New e escolha KJava File. Clique no Ícone Read Data From Phone. Se a instalação foi feita corretamente o programa irá ler o estado do kjava(ligado ou desligado) e mostrará na tela. Caso esteja desligado(disable) é só clicar no botão Enable e pronto, seu celular está apto a receber jogos java.

5 - Fazendo upload com o Midway 2.8 ( Retire o cabo do celular)
No menu Configurações.. Conf. Java do seu celular(vxxx) escolha Carreg ap Java. Ele mostrará a mensagem Insira cabo agora. Reconecte o cabo no celular. Outra mensagem aparecerá JAL Link Ativo. Agora abra o MidWay e clique em Open Jad. Escolha o arquivo JAD e depois clique em SEND JAD. Se tudo correu bem aparecerá no celular uma pergunta para fazer download do aplicativo. Clique em DOWNLD e pronto, mais um jogo para o seu celular.

OBS:
- Esse método só funciona com o a última atualização dos drivers USB para o Windows XP.
-Eu não testei em outros OS. Em alguns casos é necessário a alteração de algumas chaves no registro do WinXP.
-Na minha primeira tentativa(sem a atualização de USB), eu só conseguiu fazer o Phone Tools funcionar. O PST não funcionada de maneira nenhuma. Ai eu desistalei tudo, instalei a atualização de USB e os programas ai tudo deu certo.
- É meu primeiro guia , então opinem para que eu posso melhorar no próximo-

Espero que ajude !!!!

ficou faltano um negocio...

o midway te dá opções apenas de COM ports pra escolher... conecte o cabo no celular, vá no painel de controle e no icone do modem, veja em qual porta seu celular foi instalado.. aqui deu COM4 .. ai voce escolhe a com4 no midway !

Não fui eu que descobri, alguém postou este tuto, não lembro quem foi, desculpem.

Agora antes de fazer uma pergunta por que vc não tenta pesquisar antes? Estou dando o braço a torcer, o Civic é meio grosso mas ele tem razão as vezes, ninguém quer perder tempo em procurar nada! e acabam enchendo o tópico com mensagens tolas como esta. O tópico seria apenas para colocar jogos e alguns comentários sobre eles.

Abs

Trairi

Tirei de outro fórum... mas a fonte original já não existe, logo não a vou postar...

É em brasileiro, mas pode ser que depois de eu tentar faça um em Portuga ;)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andreia » Quarta Out 05, 2005 11:03

kero agradecer-te PEDRO DE AIRES por teres sido muito atencioso em me ajudares, caso eu tenha mais algumas duvidas poderei contactar-te por e-mail?
eu li este topico todinho antes de comprar o telm so k nao vi nada do que postaste aki.

é verdade k a bateria do motorola so dura 1 dia? eu carreguei-a ontem hoje ja nao tenho bateria, mas talvez pelo facto de ter levado o dia inteiro a mexer o telm, eh eh sabes o k eu ja pensei... antes k me arrependa e seja tarde de mais, em ir devolver o tel à tmn, dizia k nao era nada do que eu estava a espera e dizia k a bateria se gastava muito depressa e trazer trazia o nokia 6630, so nao sei é se fazem isso eh eh era uma boa ideia nao...

sem mais...
e mais uma vez Obrigada

Andreia
andreia
Novato
Novato

Mensagempor gandamaluko » Quarta Out 05, 2005 13:39

andreia Escreveu:kero agradecer-te PEDRO DE AIRES por teres sido muito atencioso em me ajudares, caso eu tenha mais algumas duvidas poderei contactar-te por e-mail?

Olá! Sim, podes contactar-me por Email/MSN/PM.
Quanto ao facto da bateria durar apenas 1 dia é perfeitamente normal, visto que os telemóveis actuais dadas as suas caracteristicas, consomem muita bateria.

É importante tambem dizer que a primeira carga que fazemos ao telemóvel após o comprarmos, é muito importante visto que em média deve ser carregada cerca de 15 horas seguidas.. embora nem sempre os manuais o digam... e não me venham dizer que não é preciso por serem de lítio... :P

Quanto ao facto de quereres trocar o telemóvel, não sei até que ponto o possas fazer... mas penso que por lei, se estiveres insatisfeita com uma compra nos primeiros 15dias após a mesma, podes troca-lo... Informa-te.

Cumprimentos
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor _YoShIdA_ » Quarta Out 19, 2005 9:55

eu axo o E1000 muito melhor eu tenho um e muito porreiro o sofwear dele kom o computador e muito porreiro da para fazer muitas koizas e um amigo meu tem um 6600 e nao e grande cena em komparaçao ao meu alem de k ele tem mais programas instalados nele do k eu pork ainda nao porkurai por programas mas em relaçao ao antivirus o E1000 tambm tem antivirus e so arranjar pela tmn
_YoShIdA_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 19, 2005 9:08

Mensagempor 112 » Quarta Out 19, 2005 10:36

Tenho um Nokia 6630 e a única coisa que não gosto nele é câmara pois quando se puxa pelo zoom desfoca de tal maneira que nem vale sequer a pena pensar que o telemovel tem zoom de 6x, ah e também só tira boas fotos com a luz do dia... de resto não tenho queixas.

Quanto ao e1000 nunca experimentei mas ouvi falar muito bem dele... em termos de camara, flash e zoom de 8x.

Mas não te guies muito por mim porque não posso dar uma opinião concreta devido a só ter experimentado um (nokia 6630).
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
G.Skill 2x1GB DDR2 800Mhz NR Series
Sapphire Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E
Western Digital 320GB SATAII 16MB Cache
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 10:17

Mensagempor gandamaluko » Quinta Out 20, 2005 2:08

_YoShIdA_ Escreveu:em relaçao ao antivirus o E1000 tambm tem antivirus e so arranjar pela tmn
Quando encontrares um avisa... não há vírus para o E1000 :D
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 112 » Quinta Out 20, 2005 8:00

gandamaluko Escreveu:
_YoShIdA_ Escreveu:em relaçao ao antivirus o E1000 tambm tem antivirus e so arranjar pela tmn
Quando encontrares um avisa... não há vírus para o E1000 :D

Falando em virus.... hà algum anti virus grátis eficiente?

Eu tenho um Anti Virus da SimWorks mas é necessário registo...e é todo manhoso não consigo arranjar maneira de dar a volta. :lol:
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gandamaluko » Quinta Out 20, 2005 11:32

112 Escreveu:Falando em virus.... hà algum anti virus grátis eficiente?

Eu tenho um Anti Virus da SimWorks mas é necessário registo...e é todo manhoso não consigo arranjar maneira de dar a volta. :lol:

O simworks é muito bom... tens PM :)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 112 » Quinta Out 20, 2005 11:53

gandamaluko Escreveu:
112 Escreveu:Falando em virus.... hà algum anti virus grátis eficiente?

O simworks é muito bom... tens PM :)

Já vi, obrigadaço! :wink:
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dvdcopyhacker » Sábado Out 22, 2005 14:33

o nokia é melhor numa comparação em geral!
é um smartphone!!!
o meu irmao tem um E1000 e eu um 6630!
o E1000 tem um som melhor, mas em funcionalidades é fraco, no que toca a softwares!
Para o nokia ncontramos toneladas de aplics, jogos,temas, etc!
a unica coisa ke nao sou a favor do nokia é no ke toca a screensavers, ke é complicado!
mas podemos personaliza-lo ao maximo.
em relação ao som o E1000 é superior sem duvida, mas em qualidade nas fotos perde e tenho fotos a comprovar!
o nokia tem menos cores mas isso não implica menos qualidades nas fotos capturadas, mas sim na visualização no tlm!
dvdcopyhacker
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 22, 2005 14:23

AnteriorPróximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes