Moderadores: Administradores, Moderadores

teletronica Escreveu:eu só te resp ao teu comentario.. eu sei q tem havido enganos nos cartoes de memoria mas eu estava a falar q o normal dos cartoes é trazerem sempre menos memoria do q dizem.. tu provocas-t e eu resp.. rep nivel 3.. é o máximo

teletronica Escreveu:eu só te resp ao teu comentario.. eu sei q tem havido enganos nos cartoes de memoria mas eu estava a falar q o normal dos cartoes é trazerem sempre menos memoria do q dizem.. tu provocas-t e eu resp.. rep nivel 3.. é o máximo

ANDRE_ADMELO Escreveu:PPL SERA q m podiam dar uma ajudinha???
kem souber e tiver p dentro sobre cartoes de memoria visite esta pagina http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=63173 e diga-me se é compativel com o nokia 6630
se um cartao n for compativel c o tlm e o inserirmos, o q pode acontecer? simplesmente n le o cartao ou pode afectar o tlm??
muito agradecido

Sim, mas não aconselho... um dia entenderás o porque se não me deres ouvidos :p112 Escreveu:Já agora precissava de uma ajuda.
Eu comprei um cartão de 256MB para o Nokia 6630, é possível proteger o cartão MMC com código de modo a proteger os dados (fotos, etc...)?
Tanks.

gandamaluko Escreveu:Sim, mas não aconselho... um dia entenderás o porque se não me deres ouvidos :p112 Escreveu:Já agora precissava de uma ajuda.
Eu comprei um cartão de 256MB para o Nokia 6630, é possível proteger o cartão MMC com código de modo a proteger os dados (fotos, etc...)?
Tanks.

Não é a questão do perigo de perder.. se quiseres esconder alguma coisa no teu telemóvel, usa um encriptador qualquer para teçemóvel112 Escreveu:...hà o perigo de perder o cartão, ou não é muito fiável?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes