Moderadores: Administradores, Moderadores

Dani Escreveu:1º Acho que antes de comprares o pc podias ter pedido umas dicas aqui ao pessoal.
Notas em relação a teu pc:
- fonte eurotech, não valem um xavo
- MoBo com sli e dps poes uma grafica ati???
- Grandes colunas não te vais arrepender.
Cumps

shadow_r19 Escreveu:Dani Escreveu:1º Acho que antes de comprares o pc podias ter pedido umas dicas aqui ao pessoal.
Cumps
Eu kia uma gráfica Nforce 4 ultra mas isso n é mt importante...eu ia optar por uma 6600GT mas xta X800GT é superior...ah e n faço tensões de utilizar o SLI é deitar dinheiro ao lixo. Apenas comprei a MOBO pq tem bom preço e comprado com as restantes opçoes é melhor!!

_slipknot_ Escreveu:shadow_r19 Escreveu:Dani Escreveu:1º Acho que antes de comprares o pc podias ter pedido umas dicas aqui ao pessoal.
Cumps
Eu kia uma gráfica Nforce 4 ultra mas isso n é mt importante...eu ia optar por uma 6600GT mas xta X800GT é superior...ah e n faço tensões de utilizar o SLI é deitar dinheiro ao lixo. Apenas comprei a MOBO pq tem bom preço e comprado com as restantes opçoes é melhor!!
que opções? a A8N-e? é k tanto a DFI Lanparty Ultra e a Abit AN8 Ultra sao superioras e geralmente mais abratas

_slipknot_ Escreveu:shadow_r19 Escreveu:Dani Escreveu:1º Acho que antes de comprares o pc podias ter pedido umas dicas aqui ao pessoal.
Cumps
que opções? a A8N-e? é k tanto a DFI Lanparty Ultra e a Abit AN8 Ultra sao superioras e geralmente mais abratas

_slipknot_ Escreveu:depende da resolução e do uso do AA/AF

shadow_r19 Escreveu:_slipknot_ Escreveu:depende da resolução e do uso do AA/AF
Mas já jogo com resoluções bastante boas ou nem por isso??

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes