DJTDias Escreveu:Bem só te digo q DT'S NUNCA !!! Nao andam nada e curvam mal...a suspensao é ranhosa e a embraiagem idem...a caixa ui...
bem já tou a ver que tipo de "piloto" que és, para dizeres que as dt's curvam mal... Não sei o que entendes por "não andar nada", mas posso te dizer que nenhuma RMX lhe dá rato, isto partindo do principio que ambas estao de origem e "bem cuidadas"...
Quanto à suspensão concordo que é inferior à RMX mas no que diz respeito à caixa e embraiagem, nahh...
DJTDias Escreveu:Sinceramente nao venho para aqui regar, só tou a falar com conhecimento de causa.Todas as 4ªs feiras ando na dita DT....e enjoa...BAH...q mota reles.
Não tou a dizer que tás a regar... Mas tás redondamente enganado na tua analise à DT...
Já agora , experimenta outra DT que pelos vistos essa deve "curvar" muito para tu enjoares...
DJTDias Escreveu:E nao vamos falar na QUESTAO ESTETICA....POIS NAO ???
Não me referi à estética... Mas se quizeres ir por aí, também tenho algo a dizer...
DJTDias Escreveu:Épá sem querer ofender ninguem, de parolos de DT anda o mundo cheio...!!!
Que afirmação infeliz...
DJTDias Escreveu:(P.S. esqueci-me de mencionar q a DT alterada é um nojo...faz mais "1000" db's, e anda mais 5km/h....)
Esta questão está a deixar-me um bocado confuso... O que é para ti, alterada??? É só por um cilindro de 80cc???
Rapaz, tu não fazes mesmo a minima ideia do que tás a falar!!!
Só para teres noção, tive uma DT com um Polini 100cc com algumas alterações e dava +/-130 km/h... Contados por mais do que um carro, ou seja não andava muito longe da realidade...
Isto não é para me gabar... Aliás a minha mota nem andava muito, podia andar bem mais...
Não é só meter um cilindro e tá andar, bem a andar está mas não muito nem por muito tempo... O essencial é um bom mecânico entre outros pormenores...
DJTDias Escreveu:Mais uma vez, só falem se tiverem experimentado.
Experimentado??
Apesar de hoje já não ter moto, o gosto por elas não acabou nem nunca acabará... Quero com isto dizer que me mantenho "actualizado" nesta matéria... Não falo por falar!!!
DJTDias Escreveu:Eu se me der ao trabalho ponho aqui as prestaçoes e fotos delas, e quero ver quem vai querer ouvir falar de DT'S...
Terei todo o prazer em ver essa comparação, RMX vs DT.
Mas posso-te dizer que já fiz essa comparação à imenso tempo, queres saber o resultado?? DT is muuuuch better!!! Por isso é que resolvi intervir no tópico...
PS: Sorry, pelo offtopic...
Cumps