Cristiano Ronaldo Detido por suspeita de violação.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que axam?

Culpado
17
27%
Inocente
45
73%

Total de votos : 62

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Out 20, 2005 8:41

arkannis Escreveu:Uma pessoa é inocente até ser julgado o contrario em tribunal.

e se ouver 1 video onde mostra k tu matas-t uma pessoa e depois no tribunal é conssiderado inocente... ai és o ke?

pessoalmente o mais certo é ele ser inocente estas gajas de hoje em dia fazem de tudo pra ganharem uns trocos... mas se ele for culpado tb é koisa k nao me admira!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor np81la » Quinta Out 20, 2005 8:51

O puto tem quê 19 20 ano? não é propiamente mal apessoado, tme mais guito que eu sei lá. Tem é de ter cuidado para não ser ele violoado por alguma fã. Se eu fosse ele nunca dormia dois dias com a mesma e tinham de ser pelo menos como a Isabel Figueira ou melhor. Elas devemter ficado chateadas de não receberem o que estavam á espera e tentaram lixar o rapaz.
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor CR9 » Quinta Out 20, 2005 9:12

eu acho que inventaram isso, tanto que uma das duas raparigas que apresentaram a queixa, ja retirou a queixa. Acho que o Cristiano Ronaldo está inocente.

Imagem

Ronaldo nega violação

''Cristiano Ronaldo foi ontem ouvido pela polícia: uma jovem acusa-o de a ter violado dia 2 deste mês
Cristiano Ronaldo desmentiu ontem, através do seu empresário Jorge Mendes, a acusação de violação de que foi alvo, garantindo que tudo não passa de uma estratégia motivada pelo dinheiro – a exemplo de outros casos semelhantes que aconteceram nos últimos anos em Inglaterra.
O internacional português do Manchester United apresentou-se ontem numa esquadra da polícia de Londres para prestar declarações depois de uma jovem o ter acusado de violação. O jogador regressou a sua casa, em Manchester, ao final do dia, após longas horas de interrogatório. Segundo a BBC, Ronaldo teve de pagar uma caução, mas Carlos Queiroz garantiu ao CM que o jogador foi libertado sem qualquer fiança.
O jornal ‘The Sun’ noticiou dia 5 que um jovem internacional e multimilionário a actuar na ‘Premier League’ estava a ser investigado por violação, sem adiantar o nome do jogador, mas ontem confirmou-se que se trata de Ronaldo.
A queixa foi inicialmente apresentada por duas jovens, que alegaram ter conhecido Ronaldo e um amigo (é português, terá cerca de 30 anos e também foi ontem ouvido pela polícia) numa discoteca londrina, na madrugada de dia 2, depois de o Manchester United ter jogado em Londres com o Fulham. Os quatro, alegaram as queixosas, ter-se-iam depois dirigido a uma suite do Hotel Sanderson, onde teriam sido violadas repetidas vezes. A polícia selou a suite para recolher indícios e analisou imagens das câmaras instaladas no hotel e na discoteca.
Ronaldo viajou para Portugal dia 3, para se juntar à Selecção nacional, com vista aos jogos com o Liechtenstein e a Letónia. O jogador, sabe o CM, já conhecia então as acusações e sabia que quando regressasse a Inglaterra teria de prestar declarações. Os responsáveis da Selecção também estavam a par de tudo. A Imprensa inglesa enviou então jornalistas a Lisboa para tentar ouvir Ronaldo, mas foi-lhes negado o acesso ao jogador com base em “razões legais”.
Ao final do dia de ontem, Jorge Mendes, representante de Ronaldo, emitiu um comunicado, no qual começa por dizer que Ronaldo não foi detido mas acordou sim com a polícia ser ouvido ontem. E desmente “de forma total e categórica, a acusação de violação”, garantindo que a mesma foi motivada “pelo propósito de vender a bom preço a desistência”.
Mendes garante que, antes de irem à polícia, as jovens “tentaram vender a sua história aos jornais ingleses” e sublinha o facto de “a queixa ter sido apresentada inicialmente por duas jovens e de uma delas a ter entretanto já retirado, sem contrapartida alguma, em face da gritante falta de fundamento da mesma”. O comunicado informa ainda que Ronaldo é defendido pelos advogados James Chapman e Carlos Osório de Castro.
Carlos Queiroz, técnico-adjunto do Manchester, também saiu em defesa de Ronaldo. “Há pessoas para tudo e esta senhora tem como objectivo ganhar dinheiro. O Manchester sabe de tudo há muito tempo e está incondicionalmente ao lado dele. Amanhã [hoje], a polícia vai dar o ponto da situação, mas esta é uma história, com certeza, sem continuação”, disse ao CM. '' - in Correio da Manha
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor original » Quinta Out 20, 2005 9:31

opa so digo isto: ele tem necessidade de violar alguem?? fdx devem ser aos molhos a cairlhe em cima.. se me dissesem k ele eh k foi violado.. ai sim acreditava.. mas agora ele violar?hmmm nop.. akilo deve ser a gaja a procura de guita..

pk alias eram 2as.. e uma ja desistiu ;!
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Out 20, 2005 10:53

pelos comentarios que ouvi das minhas amigas todas elas gostavam de ser violadas por ele... extranhu ne?...

lol;)
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor CR9 » Quinta Out 20, 2005 10:58

dekinho_20 Escreveu:pelos comentarios que ouvi das minhas amigas todas elas gostavam de ser violadas por ele... extranhu ne?...

lol;)

loool, :D tmb pk e k ele queria violar 2 p****?
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor 4ndr3 » Quinta Out 20, 2005 12:40

O que as pessoas dazem pelo dinheiro, eu tenho pena do Cristiano Ronaldo, foge o pai dele morreu a pouco tempo, e ainda fazem isto, foge do que as pessoas fazem por dinheiro... :evil:
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Out 20, 2005 13:00

acho que ele caíu na ratoeira... :o
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor gimbras » Quinta Out 20, 2005 15:00

epa votar isto? opa, respeitem o rapaz.

1º confiar nas noticias do The Sun, q no fim da noticia ofereceu dinheiro para q a alegada violada aparecesse em publico.

2º todos sabemos q o C. ronaldo tem uma legiao d fãs q mal o vêem ja têm as cuekinhas para baixo.

3º se calhar o moço deu uma queca, mas n quis mais nada com ela, e ela disse k foi violada pro lixar.

4º se calhar n a quis comer, e ela vingou.se

enfim confiar em jornais desses? até onde chega a podridao da comunicacao social? fazem td por $$$ é pior k prostituiçao.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Out 20, 2005 15:07

hoje em dia a comunicacao social e uma mer***.

100+

fui
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Superavit » Quinta Out 20, 2005 15:52

gimbras Escreveu:...confiar nas noticias do The Sun...

isso é óbvio... mas... também tens essa falta de confiança na Sky News... ou na BBC?...

qualquer pessoa presume-se inocente até transito em julgado.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor DJTDias » Quinta Out 20, 2005 17:23

np81la Escreveu:O puto tem quê 19 20 ano? não é propiamente mal apessoado, tme mais guito que eu sei lá. Tem é de ter cuidado para não ser ele violoado por alguma fã.

Só para responder ao Good :roll: :roll: :roll: :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor dWzOoR » Quinta Out 20, 2005 17:26

Culpado ffs, um cigano daqueles.. =|
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor Good » Quinta Out 20, 2005 17:47

DJTDias Escreveu:
np81la Escreveu:O puto tem quê 19 20 ano? não é propiamente mal apessoado, tme mais guito que eu sei lá. Tem é de ter cuidado para não ser ele violoado por alguma fã.

Só para responder ao Good :roll: :roll: :roll: :D

DJTDias eu percebi que tavas a ser ironico pah...... só que o pus asseguir condizia com aquilo k disse xD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor DJTDias » Quinta Out 20, 2005 18:00

i got owned.... :x :lol:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: