Moderadores: Administradores, Moderadores

Makas_va Escreveu:Original ?? Qto custou ?

nitropt Escreveu: E também está melhor que o WE9, pois alguns bugs foram corrigidos.

SuperMocho84 Escreveu:nitropt Escreveu: E também está melhor que o WE9, pois alguns bugs foram corrigidos.
Quais?

SuperMocho84 Escreveu:nitropt Escreveu: E também está melhor que o WE9, pois alguns bugs foram corrigidos.
Quais?

nitropt Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:nitropt Escreveu: E também está melhor que o WE9, pois alguns bugs foram corrigidos.
Quais?
A meu ver, o problema mais vísivel do WE9 eram as inúmeras faltas marcadas quando, por exemplo, se disputava uma bola. O jogo não era tão fluido, pois as paragens eram constantes. No PES5 a marcação de faltas é perfeitamente normal.

nitropt Escreveu:No PES se não soberem desarmar o adversário é óbvio que o árbitro marca falta. Se jogarmos só a bola, como acontece na realidade, o jogo continua normalmente. É preciso alguma pericia que, com a prática, ganha-se facilmente.

Mique Escreveu:nitropt Escreveu:No PES se não soberem desarmar o adversário é óbvio que o árbitro marca falta. Se jogarmos só a bola, como acontece na realidade, o jogo continua normalmente. É preciso alguma pericia que, com a prática, ganha-se facilmente.
eu referia-me por exemplo a discutir uma bola ombro a ombro com um adversario...marcam-me sempre falta...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes