A6VA-Q008H -> Quando em Stock !?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Quinta Out 20, 2005 20:49

almaluis Escreveu:Viva!

Pois de facto o melhor é mesmo encomendar numa loja Física, e de preferência que seja representante/revendedor..., se não for directo, pelo menos que seja uma que encomende a uma que o seja, pq por vezes isto funciona tipo feira..., ó freguês espere um bocadito que eu vou aqui à banca ao lado..., assim ganham eles e eu... :wink:

Haja Saúde!!!

Mas representante/revendedor do quê exactamente? A Asus não vende directamente às lojas, quem vende são os distribuidores oficiais em Portugal que importam à Asus e depois distribuem pelas lojas/revendedores, mas qualquer um pode comprar, desde que seja cliente de um ou de todos esses distribuidores, não é preciso ser "representante" do quer que seja. Tás a fazer confusão com a Sony ou a Apple que têm representação oficial em Portugal e vendem directamente às lojas que sejam suas "representantes" ou "agentes" sem ter que passar por distribuidores terceiros.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor nepice » Quinta Out 20, 2005 22:52

eu sinceramente ando pa comprar este portatil ou o fujitsu siemens 1425, um modelo k esta na fnac a um preco tb jeitoso.Keria optar pelo asus,mas pelo k vejo, é dificil encontrar nas lojas,liguei hj pa uma loja pediram-me 5 a 10dias uteis...se assim fosse ate esperava,mas como vejo aki ja esperas de 5semanas,axo k é um abuso :(
de kk das maneiras penso k seja um portatil excelente,mais k nao seja pelo preco/caracteristicas.

fikem bem []
nepice
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 19, 2005 22:39

Mensagempor mujons » Quinta Out 20, 2005 23:33

mas eu encomendei n1 loja FIXA!!! Fui la.. falei c/ 1 humano :lol: ... o homenzito disse que quinta-feira da proxima semana tava la o portatil! É esperar pa ver...!
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Mensagempor ultrabytes » Sexta Out 21, 2005 12:53

Será que a Asus deu falência...

Encomenda com 5 semanas é um abuso! Mas os portáteis da Asus não se encontram em lado nenhum...
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor vanexa » Sexta Out 21, 2005 13:50

ultrabytes Escreveu:Espero que chegue esta semana... Tou farto de esperar (4 semanas)

Entratanto saiu já o ASUS A6VA-Q038H, com processador 1.8GHz e 100 de Disco!

já saiu?! mas ainda não está disponível ou já? :oops: :D
vanexa
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 21, 2005 13:33

Mensagempor Lusitano » Sexta Out 21, 2005 14:25

ultrabytes Escreveu:Será que a Asus deu falência...

Encomenda com 5 semanas é um abuso! Mas os portáteis da Asus não se encontram em lado nenhum...

Os portáteis têm chegado, mas a quantidade é muito pouca para a enorme procura. A Asus está com problemas em dar resposta à procura destes portáteis, é de lamentar...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor BlackStar » Sexta Out 21, 2005 14:48

Já estou farto...

Nem Asus nem LG's. PORRA!
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

atraso das encomendas

Mensagempor jole » Sábado Out 22, 2005 15:51

ei pessoal eu fui encomendar o meu a6va a uma semana e meia. depois amndei um mail e o pessoal da loja disse me que o fornecedor os tinha no final do mes... :?
jole
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 19:48

Mensagempor Darkkid » Sábado Out 22, 2005 17:38

bem vamos a ver se eh desta fui hj a loja confirmar o k me tinham dito telefone ao k parece chegam ao armazem 5 feira e pelo o k o sr me disse na pior das hipoteses segunda feira jah o tem na loja, vamos a ver se eh desta, jah comeco a pensar k este portatel n existe
Darkkid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 27, 2005 16:15

Mensagempor Radamanthus » Sábado Out 22, 2005 18:56

Se isto continua assim podemos formar a Associação dos Traumatizados pela Espera do Asus A6VA Anónimos - ATEAA

Condições de acesso: mais de 3 semanas de espera.
Excepcionalmente pessoas com apenas 2 semanas podem aceder caso próvem que a sua saude mental já se encontra debilitada.

Será um meio de partilha de experiências e do modo como cada um de nós consegue lidar com esta dificil situação.

Em caso de unanimidade, marchas de protesto frente à sede da asus podem ser convocadas, assim como outras acções de luta a especificar.

Aceito inscrições, apenas 10 euros pessoa :D
Radamanthus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 15:01

Mensagempor ultrabytes » Sábado Out 22, 2005 19:46

Eu já vou em 5 semanas!!

Vou é pedir um desconto de 1% por cada dia de espera... Já lá vão uns 30!
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ultrabytes » Domingo Out 23, 2005 21:41

Vamos a ver se é mesmo esta semana que chega a encomenda :)

Não sei porquê, mas tenho a sensação que vem um novo A6VA com melhores caracteristicas (tipo o, A6VA-Q038H) e pelo mesmo preço :)
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ludos » Segunda Out 24, 2005 10:26

ultrabytes, se te sentes com tanta fezada, recomendo-te que jogues no euromilhões :wink:

5 semanas e nepia... essa cena do 1% de desconto por cada dia que passa, mais um bocado e tinha o portatil à borla :mrgreen:
Ludos
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 14, 2005 13:21

Mensagempor almaluis » Terça Out 25, 2005 9:54

Viva!

Sinceramente, não chego a perceber quando alguém vem para aqui defender o indefensável..., neste caso concreto a NÃO existência de portáteis, qq que seja a marca, para venda.

A realidade é só uma! NÃO HÁ!

Agora quais as causas?, tou nas tintas para as causas..., o certo é que quanto menos há, como por magia, MAIS publicidade é posta nas revistas da especialidade, e por vezes até aqui há tentativas dela.

Acho que os valores estão a ser deformados...: aqui quem tem direitos é o CONSUMIDOR/PAGADOR, a marca é que tem que servir o melhor possível, a marca é que tem OBRIGAÇÕES! Mas a marca, fundo só vê $$$, está-se a C*G*R para nós todos, a menos que trabalhem para ela...

Sorry qq coisinha, mas há dias que...

Haja Saúde!!!
almaluis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 21, 2005 14:57

Mensagempor bikemag » Terça Out 25, 2005 9:58

É verdade sim senhor 8)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51