jonhnny3 Escreveu:O José Peseiro é um bom treinador,apesar d um bocado inesperiente!eu axo k ele deve continuar no Sporting!pa ja inda n tá a ter resultados mas xpero k dentro d pouco tempo ele ponha o sporting a jogar tal como jogava no ano passado!
Cumps,
Não percebi? A jogar como no ano passado? Mas o que e que o Sporting ganhou no ano passado? Chegaram a final da Taça UEFA ñ sabem como.
e ficaram em 3º no Campeonato, este ano e o que se tem visto, foram afastados da liga dos campeoes e da taça uefa, no campeonato estão em 6º, e vamos ver agora na taça de portugal com o varzim.
Este ano, nao temos Olheiros, nem p.fisico.Tambem dispensaram elementos valiosos no plantel do sporting como o Rui Jorge, Pedro Barbosa (quando entrava no fim do jogo ainda jogava bem), venderam o Rochemback e o Niculae.
E sem preparador fisico os lesionados nao parem de aumentar.
Tambem, as adicções que fizeram ao plantel nao foram grande coisa, Joao Alves, por mim no lugar dele (Medio Esquerdo), estava o Sa Pinto, que actualmete joga a Defesa Esquerdo, o Wender e o Deivid, sao o que se tem visto, o Rodrigo Tello (Medio esquerdo) está a jogar a Defesa esquerdo.E tambem acho que o Sporting devia jogar com a tactica de 4-5-1, joga actualmente com 4-4-2, e por fim tambem acho, que o Nelson devia ser titular.
Resumindo, acham que o Peseiro percebe alguma coisa de futebol???
CUMPS
CR9