Desculpa, não te estou a chamar mentiroso. Mas desde que vi funcionários na Vobis a contradizerem-se, é bem provável que tal pudesse acontecer na Fujitsu-Siemens...
Acho incrível, inacreditável que a Fujitsu Siemens recuse suporte técnico a um portátil deles... Será que nas outras marcas fazem o mesmo? Se amanhã comprar um portátil Toshiba lá fora, a Toshiba Portugal irá recusar-me a assistência técnica porque o portátil não é comercializado cá?!?
É este género de coisas que depois levam a discussões do género: "Portugal está no estado em que está...".
(Não, não quero "offtopicar", já chegou a discussão aqui à atrasado...

)
Por isso é que vou optar pelo novo HP Pavilion. Vou hoje à tarde à Vobis saber mais detalhes, e se tudo correr bem, já cá canta!
Provavelmente, o preço do Pavilion ser igual ao que se estava À espera para o Amilo leva a crer que se este algum dia chegasse a Portugal, teria um preço bem superior...(+2500€)... O que não quer dizer que não valeria a pena, atenção!
Mas parece que o Doom III já não vai ser com antialiasing a 1280x800... contento-me com anisotropic filtering, lol!