Speed Dragon Escreveu:G@rlink, leste mal, ele diss 450€ tudo
Olha que não...
DJTDias Escreveu:Os meus amigos q tem dt gastaram cerca de 750€ a "mexer" e a mota sinceramente so faz mais barulho (pronto tem melhor arranque agora....)
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Speed Dragon Escreveu:G@rlink, leste mal, ele diss 450€ tudo
DJTDias Escreveu:Os meus amigos q tem dt gastaram cerca de 750€ a "mexer" e a mota sinceramente so faz mais barulho (pronto tem melhor arranque agora....)

G@rlink Escreveu:dekinho_20 Escreveu:Halaster Escreveu:dekinho_20 Escreveu:eu tenhu carta ate 250cc, aos 21 anos passo a por conduzir qualquer tipo de cilindrada?! ou tenho que fazer algum exame?!
Já tens dois anos de carta 250cc? É que se tiveres, já podes conduzir qualquer uma.
Isso dos 21 anos só se aplica neste caso:
Se aos 21 tirasses a carta de mota(sem ter nenhuma antes), é que já podias conduzir qualquer mota.
fiz 1 ano em setembro... em dezembro faço 21 anos.
Boas,
se tens carta até 250cc, tens de fazer 2 anos de carta ou então se fizeres 21 anos entretanto para poderes conduzir qualquer cilindrada... Não tens de fazer nenhum exame adicional mas tens de te dirigir à DGV ou então à tua escola de condução, para que te alterem a carta... Contudo para isso tens de dar 35€, mais uma foto, fotocopia do BI e a carta antiga para eles procederem à alteração. Pelo menos antes era assim, não sei se já houve alterações...![]()
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes