Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:Boas.
Tenho aqui 2 "kangurus" e aqui estao s resultados:
Ping para google: 300ms
Velocidade média: 70kbps (kilobits).
Cumprimentos.

rjtd21 Escreveu:Boas.
Eu andava bastatnte interessado no Kanguru, mas tive a experimentar numa loja (parque nascente, porto) e fikei mto desapontado.
A pagina da RTP, p.e., demorava cerca de 3 minutos a abrir... A pagina do kanguru nem sequer abriu.
Mto mau...Infelizmente o windows tava todo kitado, e n dava para eu ver a velocidade da ligacao. Em 23horas tinha sakado 230 mb. So vi isso.
A placa que eles fornecem é uma Merlin U530, igual ah da TMN.

rome Escreveu:A minha Option Globetrotter Quad Fusion vermelhinha fica a matar com o brilhante preteado do meu LG LW65Os leds neon também se destacam

lmvs Escreveu:Peço desculpa, mas não creio ter percebido a parte do teste ao ZAPP na loja ja FNAC.
A ZAPP deu 1,2 Mbps dentro da loja da FNAC??? E ainda se queixa???? Nem com HSDPA vai ter essa velocidade em UMTS. Talvez em final de 2006... e nessa altura o CDMA está em 3,1 Mbps.
Normalmente as pessoas comem o que lhes poêm à frente... eu normalmente estou habituado a cozinhar.

Lancelot Escreveu:lmvs Escreveu:Peço desculpa, mas não creio ter percebido a parte do teste ao ZAPP na loja ja FNAC.
A ZAPP deu 1,2 Mbps dentro da loja da FNAC??? E ainda se queixa???? Nem com HSDPA vai ter essa velocidade em UMTS. Talvez em final de 2006... e nessa altura o CDMA está em 3,1 Mbps.
Normalmente as pessoas comem o que lhes poêm à frente... eu normalmente estou habituado a cozinhar.
Mas alguem se está aqui a queixar? Deves tar com um problema grave de visão.
O que eu disse que o Zapp também não atingiam supostamente o pico referenciado no seu produto.
Queres saber mais? Também vi o Kanguru a 380 Kbs no mesmo shopping e daí? Consegues saber algum local aonde o 3G em Portugal tenha rede máxima? Eu não... São os tais shoppings digo eu...
Não é que o meu Kanguru no mesmo Shopping só dava 320? O que quer dizer isso? Que eles teem os produtos "quitados"?
Oh pah existe então uma grande diferença entre mim e a tua pessoa é que eu só como aquilo que experimento e se assim é sou melhor cozinheiro que tu modéstia à parte. Se gostas tanto assim de cozinhar porque não cozinhas o Zapp com um belo molho?
E te garanto que pela minha experiência que tenho da vida que mal saisse com o Zapp dali nem sequer picos de 1Mbs iria atingir em muitos locais para além de que teria que andar sempre a mexer naquela arrastadeira para direccionar a antena.
Mas espero notícias de alguem sério e competente que tenha comprado o tal ISP e se dê ao trabalho de o ir testar em várias cidades.
Já percebi que de duas uma (três) neste caso ou és adepto do produto e então compra um e manda resultados ou és amigo do dono do produto ou até mesmo ele ou para terminar és um vendedor a tentar vender um produto a que estás obrigado.
E para terminar mais uma vez te digo que com aquele Zapp foi um produto mal preparado e só respondeu aos outros ISPs quando na realidade se podia ter antecipado e tirado algum lucro. Por exemplo vou citar a Roménia aonde já existe este tipo de produto à muito tempo muito antes do 3G UMTS que é um supostamente um País muito mais atrasado que o nosso. Já para não falar de outros países...
Sinceramente acho enquanto não arranjarem uma placa PCMCIA o produto vai ser um flop ou seja vai ter um nicho de mercado muito reduzido mas esta é apenas a minha opinião.
[[ ]]

lmvs Escreveu:Creio que estamos a entrar em "picardias" pessoais e não é essa a minha intenção.
Simplesmente tenho emitido a minha opinião pois trabalho com telecomunicações fixas e móveis à mais de 12 anos, creio que o debate de ideia e opiniões seja o objectivo deste forum e pensei que a minha partilha de ideia fosse bem vinda.
Gostaria de esclarecer que não sou vendedor, nem amigo do dono, nem nada relacionado com o Zapp ou quaisquer outro operador.
Saudações.
gerup_han Escreveu:Mas, lmvs, para que serve ou para que poderá servir a bateria? E quando chegará aos 2,5Mbs? No Zapp só é pena vir com 2Gb por mês...
Gostei do Marketing, mas os vendedores podiam estar mais informados...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes