Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Manfred

Mensagempor Manfred » Domingo Out 05, 2003 14:35

Ok, se vamos a apresentações vamos lá ....
Estudo na UM em Braga
Não percebo muito de pc´s, só tenho alguns conhecimentos do ponto de vista do utilizador.
Gosto de jogos em rede ... Medal of Honor ...
Conheci este site quando andava a procura de informação para adquirir um novo pc. Gostei do site e da informação que se revelou muito util, como tal aqui estou.

Espero que continuem o bom trabalho
Manfred
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 04, 2003 23:21

Mensagempor atchim » Segunda Out 20, 2003 22:34

hehe... bem.. eu só keria saber uma coisa... mas isto até está engraçado!
por acaso, sou de Aveiro e vim ver Braga pelo canudo! Estou a estudar Eng. de sistemas e informatica, vulgo LESI, como é conhecido o meu curso... em braga!
informática, vou sabendo umas coisitas, e o k não sei, pergunto.. comecei com um timex 2068, para akeles k se lembram! :D hardware tb! :P tenho 26 anos!
aaaaattttTTTTTttcccchhhiiimmm.. tchhhiimmm!
atchim
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 20, 2003 20:46

Mensagempor SuiSSaS » Terça Out 21, 2003 3:22

Como já devem ter notado sou novo aqui no forum :oops: como membro, porque já á mais tempo que passo pelo forum mas apenas como visitante...

Sou o Paulo e tenho 26 anos, acabei de tirar o curso em arquitectura este ano em Lisboa e sou de Benavente!

Em relação aos meus conhecimentos, não são grande coisa, mas dou uns toques, estou constantemente a informar-me sobre novidades de Hardware e Software, sou grande interessado nestas coisas de informática, e só tenho pena de não ter mais "guito" para comprar o hardware que queria :cry:
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor LoveSign » Terça Out 21, 2003 18:17

Atão cá bai :)

Tb sou de Braga (+1), trabalho no campo mas a minha paixão não são as batatas é mais informática. Como não nasce nas arvores costumo comprar o hardware e monta-lo eu mesmo. Hã tenho 73 anos e chamo-me Almerindo José.
A minha 1ª máquina era um Amstrad sem disco rigido :), tinha duas drives de disquetes, numa colocava o sistema operativo e na outra as aplicações.
Tou a pensar tirar um curso de programação web.

Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

apresentações

Mensagempor dona_berta » Quinta Out 23, 2003 20:44

epa, só agora é que vi isto... :oops: mas acho que ainda vou a tempo!

querem que me apresente; então cá vai:
os que me conhecem chamam-me maria joão, o meu bilhete de identidade mostra que estou aqui há 9679 dias, [mais coisa, menos coisa que não sou famosa pelos conhecimentos de matemáticas...] e a necessidade obriga-me a começar a ser autodidacta com estas maquinetas... e ainda bem.
agradeço as vossas rápidas respostas, já comecei a aprender bastante.
é claro que conto convosco para continuar com a aprendizagem! :)

sim, continuando. trabalho e estudo e sou do porto [é, do porto ao quadrado!].
[bela vitória a de ontem face ao marselha... aquilo era mais portugal versus frança! estamos todos de parabéns]

não sei quem teve a óptima ideia de fazer um fórum sobre hardware e outras coisas afins, mas está [ou estão] de parabéns!
a continuar, sem dúvida :D
dona_berta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 20, 2003 23:57

Mensagempor pamaro » Quinta Out 23, 2003 21:42

My turn now, I guess :).

Chamo-me Pedro, tenho 22 anos e estou no 4º ano de Eng. Informática na Universidade de Coimbra. Tenho que admitir que o hardware não é a minha parte preferida dos computadores (isso é mais para o pessoal de electro :P ). Tenho os conhecimentos normais para quem chega a esta etapa do meu curso, mas acho que fico-me por aí :).

Primeira consola foi uma Atari 2600 e primeiro PC foi um 8088 (years and years ago :) ). O meu jogo preferido é o Super Bomberman 2 (Super Nintendo). Quanto a hobbies, além de jogar, gosto de programar jogos (favourite language is Java).

Bem, acho que é suficiente (duvido que alguém leia mais do que isto :P ). Any further questions, drop me a line :).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor HellKnight » Sábado Out 25, 2003 10:43

Ora boas,

Meu nome é Pedro, ando no 1º ano de Engenharia Informática e Computadores, no ISEL (Lisboa)
tenho alguns conhecimentos de hardware, mas a minha paixão é software, programação (C++ de preferência, mas também gosto de HTML, javascript, C e php) e sistemas operativos (linux).

Abraços 8)
HellKnight
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 25, 2003 10:28

introducing

Mensagempor crash » Segunda Jan 05, 2004 13:41

sou o nelson, já vai há algum tempo que estou inscrito, mas nunca me apresentei. estudo no isep, e tenho aprendido muito com este forum parabéns! :lol:
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor XMAN » Segunda Jan 05, 2004 14:19

Sou o João, vivo na Parede, trabalho em audiovisuais e informática (mais ao nivel de administração de redes), mas tenho esse bichinho do hardware, estou ligado à informatica desde os spectrum, quando não estou no pc, estou a surfar ou nos copos.
Senhoras são sempre bem vindas, em qualquer lugar.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor NetSynnas » Segunda Jan 05, 2004 15:32

Ois pessoal!

Nunca me apresentei, pois nunca vi este tópico...

Acho que ainda vou a tempo... Chamo-me Sinésio (sim, sim, já sei que é um nome esquisito!!!) e sou de Maceda, a norte de Ovar e a sul de cortegaça (há por ai um bacano de Esmoriz..., pelo menos) e a poente de S. M. da Feira.

Tenho 24 anos e estou no 4.º ano de Informática de Gestão.

Tenho conhecimentos que considero normais (na minha opinião!!!), sabendo que o meu 1.º pc veio relativamente tarde (16 anos, falta de €€€). Mas acho que tenho evoluído bastante e, com a vossa ajuda, bem (e cada vez mais). Na programação é que as dificuldades aumentam um pouco...:(.

Espero contribuir com alguma coisa de útil e... muitos parabéns pelo fórum...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor manjas » Segunda Jan 05, 2004 17:34

Já agora que ressuscitaram o tópico é de bom tom eu apresentar-me também. Bruno Vidal, 16 anos da Nazaré. Estou no 11º de informática sou adepto do Sporting e seguidor assiduo do campeonato inglês. Costumo ver 40 a 60% dos filmes que estreiam ao longo do ano e dedico algum do meu tempo aos jogos - todos os géneros excluindo survival horror, party games e os mais tradicionais de estratégia por turnos -, à programação - C e C++ - e ao webdesign.

Pronto, tou apresentado :D

P.S. Já agora... alguém com vontade de vir a uma ruraLAN party durante o mês de junho aqui na zona (deve decorrer perto de Alcobaça com a duração de 4 a 7 dias [limite abusivo de 8 pessoas - com 4 ou 5 vagas já ocupadas :P]) ?
manjas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 21:13

Mensagempor ForsaKen » Segunda Jan 05, 2004 21:43

Olá a todos sou o Mário ,sou de Setubal tenho 28 anos,espero vir a aprender com todos vós e tentar ajudar tambem quem precisa. 8)
Não pesco nada disto... :)
|Amd Sempron3000+fsb333Mhz 512kcache|MoBo Asus A7n8x|
|Gforce4 Ti 4200 128Mb|
|1024MB(2x512MB)|
|Maxtor 10G|Seagate 40G|
ForsaKen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 05, 2004 19:41

Mensagempor NSalgueiro » Terça Jan 06, 2004 7:09

Boa noite pessoal, sou o Nelson e moro na Moita (margem sul).

Tenho 25 anos, trabalho na àrea das telecomunicações e estou a estudar no IPS em Setúbal no curso de Eng. de Electrónica e Computadores.
NSalgueiro
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 06, 2004 6:14

Mensagempor Code_Red » Domingo Jan 25, 2004 19:09

Olá Pessoal,
.::Duarte::.
Tenho 25 anos, trabalho na area da Informática.
E Frequento o curso de Eng. de Electrónica e Computadores no IPS de Setúbal.
Code_Red
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 25, 2004 15:50

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jan 25, 2004 19:21

Ja agora como toda a gente se apresenta eu tambem :D

O meu nome é Sandro,tenho 22 anos,vivo em Lisboa e trabalho como operador de vendas no continente vasco da gama.

Tenho alguns conhecimentos de hardware(ja da para safar na maioria das situações).

O que eu mais gosto na informatica são as placas graficas e a net.

NetSynnas:
"...E também sou adepto do FCP (assumo que também o sejas --> Speed "Dragon" LOL)..."

SLB FOREVER :P :P :P
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante