Fahrenheit - Indigo Prophecy

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Quarta Out 12, 2005 23:21

As setas a piscar sao sequencias q tens de fazer para ir tendo mais bonus no jogo.
N tens de as conseguir completar todas para avançar no jogo.
As sequencias tem vantagens para ires tendo flash de moemória para veres no futuro (ou passado comforme o caso) e saber mais ou menos o q tens de fazer, e nos combates para n ires perdendo vidas.

A cena para esconder o cadavar, é so fazeres os movimentos com o rato q sao indicados no topo do ecra, n tem nada a haver com as sequencias!

Joga o tuturial para aparender o gameplay, q confeso n é o mais simples mas dps de te habituares é mt fixe!

N te esqueças q nas sequencias tem 8 telcas diferentes. Umas sao as teclas do movimento outras por default (as do lado direito) sao os numpad, isto para pc é claro.

Uma coisa, no mundo fahrenheit todos os pormenores contam e todos os pormenores tem influencia no desenrolar do jogo ... tenta tudo e imagina q estás mesmo lá
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Calixto » Quinta Out 13, 2005 22:44

Boas pessoal

Eu acabei agr o jogo ehehe e posso dizer ...TÁ MT FIXE... :D :D posso confirmar sim que o jogo tem varias finais e consegui ver 2 finais distintas.Sinceramente n sei cmo é k as teclas (up down...) n saltaram do teclado nos boss finais.... :roll:
Motherboard: Asus P5N E-sli nvidia 650i
Processador: Core Duo E6750 @2666 G0
Gráfica: XFX 9800 GTX XXX :)
Memoria: Team Elite PC6400 Kit 2GB
Som:X-Fi Extreme Music
Fonte:LC power 550w green power
Colunas: Logitech Z-5400 Digital
Calixto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 25, 2005 9:09

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 23, 2005 15:02

acabei o jogo e tive um final feliz..com a carla a beijar-me num campo verdejante e o carai...

keria ver os outros finais mas nao gosto de repetir jogos :S

so umas duvidas.. nao da pa ver os outros finais sem jogar outra vez o jogo?

alguem conseguiu safar os amigos dele do fogo? (qd eram putos)
alguem conseguiu safar a tiffany?!?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 23, 2005 15:45

já vi os 3 finais! e nao é preciso jogar o jogo todo para os ver... é só jogar o ultimo capitulo de maneira diferente...

se kiserem eu digo aki como conseguir os finais e se kiserem eu descrevo-os... mas fica um pco pó SPOILER... eheh

se kiserem é so pedir :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Domingo Out 23, 2005 15:51

Eu safei os putos todos ... mas n tem influencia no resto do jogo!
A tiffany n dá para salvar, pq tu tens de morrer tb :)

Quantos aos finais, eu cheguei inicialmente ao mesmo q tu, dps voltei a jogar e cheguei a um triste em q n consegui derrotar o AI.
Dps podes ou n dar a criança à velhota (AI) e isso tem alguma diferença nos capitulos finais penso eu.
Eles basicamente devem ser todos do mesmo tipo, mas com o video final diferente ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 23, 2005 15:58

pois eu nem experimentei dar a crianca a velhota mas o final devia ser akele catastrofico! pois a velhota era akele cyborg nao? tenho k experimentar isso.. mas agr n posso eheh...

se perderes a luta final com o primeiro boss tens a oprtunidade de ires la com a carla e safa-lo... se conseguires o fim é diferente mas tb feliz... só k o lucas nao sabe o segredo e sente k o orange clan (clan? ja nao sei como lhes chamavam lol) estao a preparar alguma.. so nao sabe é qd.. e a cena passa-se em casa dele em vez de no campo verdejante...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 23, 2005 16:12

http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/ ... hecy_a.txt

ve este walktrough... xiça! isto é mm tipo filme!! podes fazer MUITA coisa diferente... e eu nao estou pa isso! so na parte da agatha de dar ou nao a criança podes fazer umas 3 ou 4 coisas diferentes.. xiça :S

adorei este jogo mas nao gosto muito de jogos assim pq fico smp com a sensaçao k ficou algo por ver :( e neste jogo entao..... :(
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor G@rlink » Domingo Out 23, 2005 16:31

Boas,

DIAABO Escreveu:pois eu nem experimentei dar a crianca a velhota mas o final devia ser akele catastrofico! pois a velhota era akele cyborg nao? tenho k experimentar isso.. mas agr n posso eheh...

eu dei a criança à velhota e tive o final feliz... :wink:
A velhota é o AI mas mas não é isso que vai influenciar o final, pelos vistos... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 23, 2005 16:33

mas como se passam os capituloas a frente?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 23, 2005 18:31

Acabei a uns minutos atras de também chegar ao fim, foi quase todo o dia a jogar ;)

Bem, o jogo está muito bom, mas prefiro o shenmue, pois é mais real, e a nivel de gráficos muito melhor. A nivel de jogabilidade, penso que também seja um pouquinho melhor. Para quem nunca jogou, é muito fixe jogar o Shemnue 1 e 2, pois a historia é seguida.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Sniper PT » Sexta Nov 11, 2005 14:31

Também adorei o jogo, e para o tipo de jogo que é não é muito linear... A noção que fiquei do jogo é que era um autêntico filme...

Só tenho uma coisa apontar.... o FINAL... sinceramente, para todo o trabalho que tiveram, a intriga existente e todos os outros pormenores acho que o final deveria ser mais trabalhado.. (eu acabei o jogo com os 3 finais possíveis, para além de também acabar o jogo entregando a míuda à Agatha, que na parte do combate tem umas coisas diferentes... )

Só me resta esperar pelo Fahrenheit 2 :P
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor lordanubis » Terça Nov 22, 2005 18:45

O jogo é verdadeiramente espectacular, as cenas de acção estão de arrepiar (quando a bofia vai ao apartamento do lucas, a melhor!), alguns níveis estão mais seca como os níveis stealth (mas ha quem goste) e o nível em que a mulher bofia (ja n me lembro do nome) tem k ir buscar uma cassete aos arquivos e é claustrofóbica... Mas overall, um dos melhores jogos que já joguei (apesar de ser mt pequeno)
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor ]cool[ » Terça Nov 22, 2005 19:18

matrix anyone?!
ñ sei se já foi dito mas acaba por ser mt matrix, o paralelismo no errado é mt evidente, entao à medida que nos aproximamos do fim...

mas acaba por ser um bom jogo, apesar de curto...

ps: o rapaz era um garanhao!! quem tiver a versao ñ censurada vai perceber...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor lordanubis » Quarta Nov 30, 2005 2:27

]cool[ Escreveu:matrix anyone?!
ñ sei se já foi dito mas acaba por ser mt matrix, o paralelismo no errado é mt evidente, entao à medida que nos aproximamos do fim...

mas acaba por ser um bom jogo, apesar de curto...

ps: o rapaz era um garanhao!! quem tiver a versao ñ censurada vai perceber...

Fikem bem!

Ya, acredita, o gajo a andar de lado na parede, combates no ar... hum... cheira-me a matrix!
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor G@rlink » Quarta Nov 30, 2005 2:44

Boas,

]cool[ Escreveu:ps: o rapaz era um garanhao!! quem tiver a versao ñ censurada vai perceber...

:wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes