falta de desportivismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 25, 2005 1:11

Bem, tirando esses eu até nem vejo faltas nos jogos ... não sei que raio de jogos andam a ver, eu só vejo é cada falta sobre a minha equipa (não nestes ultimos jogos, mas ouve um em especial, não sei quando foi, que só faltou o arbito olhar para o lança e rir-se).
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Rguedes » Terça Out 25, 2005 1:38

Que saudades tenho eu do Paulinho Santos.... esse punha na ordem o Joao Pinto... Granda Paulinho Santos...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor gimbras » Terça Out 25, 2005 11:40

Não levem a mal mas o Paulinho Santos esse sim é um mito do futebol d cacetadas.

Mas como eu tenho dito se nao respondes as agressoes arriscas-t a apanhar mais veja-se exactamente o exemplo do Paulinho Santos: lixou o queixo ao JVP, mas qdo se meteu com quem nao devia teve o troco. Levou uma cotovelada do Acosta que até ficou com a cara deformada de queixo caída (literalmente).

Cá se fazem, cá se pagam, e dsc mas mereceu.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 25, 2005 14:03

Pois, mas assim já não estamos a falar de futebol, e já começamos a aceitar a violencia ... bem, não era isso que queriamos evitar ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Onyros » Terça Out 25, 2005 14:48

Imaginem que são um jovem promissor, com 20 aninhos... levam uma trancada por trás e ficam com a carreira em risco, devido a uma situação de jogo que muitas das vezes nem sequer justifica uma falta, quanto mais uma valente trancada... Muitos mal sabem ler ou escrever, depois vão fazer o quê? Vão para apanha-bolas? Acho esse tipo de violência condenável SEMPRE, especialmente quando põe em risco a carreira de companheiros de trabalho profissionais.

Vejo-a da mesma forma que veria se um fdp qualquer me pusesse a carreira em risco no emprego que tenho, ao ponto de eu nunca mais poder fazer o que faço.

Sarrafeiros há-os em todas as equipas. Devia proteger-se era o talento, porque é mais díficil aparecer um gajo com talento natural do que um bem preparado fisicamente para distribuir fruta a torto e a direito.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor gimbras » Terça Out 25, 2005 16:41

Speed Dragon: concordo plenamente ctg. Devemos defender o futebol e nao a violencia.

Contudo como tenho defendido podes colocar as coisas como disse o Onyros: és um jogador que só sobrevives à custa do futebol.

Se encontras um caceteiro que te faz uma entrada violentíssima colocando em perigo a tua integridade física e consequentemente o teu futuro profissional e pessoal como respondes? Caso por sorte não te lesiones?

Obviamente que a reacção humana, mesmo debaixo de dores menores do que as que poderiam ter acontecido, é responder à violência do adversário. Precisamente pela falta de respeito e de coleguismo que mostrou.

Eu aceito, mas não defendo que os jogadores esbocem uma reacção porque lhe passa muita coisa na cabeça.

Recordam-se de antigas e prolongadas lesões, das dificuldades para si e para a sua família que uma retirada antecipada do futebol pode fazer acontecer.

É por isso que mesmo apos uma entrada violenta se levantam furiosos e vao tomar satisfaçoes antipaticamente, obvio. Caso não se tenham magoado mesmo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Terça Out 25, 2005 17:55

Eu defendo o futebol... mas vejamos o caso petit, a agressao em guimaraes e so levou um jogo de sumarissimo ?! isso e inexplicavel a unica coisa que sei e que o Benfica e claramente protegido pela comissao de arbitragem... caso fosse o benny levava 5 ou 6 jogos de suspensão....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Good » Terça Out 25, 2005 20:38

Rguedes Escreveu:Eu defendo o futebol... mas vejamos o caso petit, a agressao em guimaraes e so levou um jogo de sumarissimo ?! isso e inexplicavel a unica coisa que sei e que o Benfica e claramente protegido pela comissao de arbitragem... caso fosse o benny levava 5 ou 6 jogos de suspensão....

Numa Palavra Clubite.....

Pah keres comparar uma agressão do Petit a dar murros no adversário??? :|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor gimbras » Terça Out 25, 2005 21:32

O caso do Macarthy foi pela repetição de agressões: várias cotoveladas consecutivas, qq árbitro dps nao perdoa.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes