Rapaz eu não tou em Portugal mas sim em Inglaterra e aqui existe muitas coisas em relação a telemóveis...
Primeiro uma pergunta:Quando te apaga as coisas do desktop estás a utilizar algum programa do telemóvel ou outro programa??
Quanto ao telemóvel,o que tens é um erro na instalação e deves ter autorizado a aplicação a fazer ligações á internet por isso ele de x em x horas tenta ligar ao servidor para procurar actualizações e te desconta o dinheiro por causa da ligação.
o que tens de fazer é desisntalar a aplicação ou no caso de não dar tens de formatar todo o telemóvel.
Seguinte se no teu pc te desaparece os icons do desktop é muito provável que tenhas um virús não no telemóvel mas sim no pc pois existem virús que são activados por drivers de aplicações.
E quanto a isso já sabes o que fazer...
A minha opinião em relação ao tema deste forum é que por muito que as outras marcas tentem avaçar mais que a NOKIA,é impossivel pois elas mandam um telemóvel pra fora e a NOKIA manda 2 ou 3.O NOKIA 6630 é a minha escolha pois podes configurar e fazer 1001 coisas com ele.
Quanto ao motorola é um telemóvel que nunca e chamou muita a atenção...Apesar de a motorola tambem tem grandes maquinas...
Fiquem bem ppl... FUI