Como sei que anda imensa gente atrás dele, uns à espera que chegue a encomenda outros ainda a escolherem... deixo-vos as minhas primeiras impressões sobre a máquina.
1º Quando na loja o tiraram da caixa... o portatil é lindo. Bastante elegante, fino e dá-nos logo a sensação de robustez.
2º Em relação ao que se foi dizendo neste forum, o ecran de facto não é espelhado (ou glare), no entanto, na minha opinião não perde nada por isso. A imagem é excelente, as cores muito boas... 5 estrelas!
3º Em relação à resolução do ecran (tb aqui muito se falou sobre o tamanho das letras e dos icones pequenos) não é nada do outro mundo, trabalha-se perfeitamente nele dá-nos uma maior àrea de trabalho e penso que qualquer um se adapta facilmente a esta resolução. Eu estive a trabalhar 1 hora no portatil e quando fui ao pc achei os icones e letras deste enormes, uma coisa horrorosa. Portanto a minha adaptação foi optima! Não se preocupem com a resolução
4º Gostei bastante da mala que vem de oferta com o portatil. Espaçosa e com diversos compartimentos para se arrumar tudo o que é necessário e ainda levar cadernos ou documentos
6º Em relação à placa gráfica ainda não a testei (n tive tempo) mas o que me disse um utilizador deste forum é que se joga perfitamente o GTA San Andreas, portanto... deve ser porreira
Bom peço desculpa a todos por não fazer uma review ao portatil, mas n percebo nada disso portanto reservo-me apenas a comentários básicos. De qualquer forma e ainda sem ter testado convenientemente o pc posso dizer que estou bastante satisfeita com ele