[Portátil] Asus M6Va

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Out 20, 2005 20:15

No próprio price list da Asus as informações contradizem-se... primeiro diz que é glare wxga e depois diz que é wsxga+. Os ecrãs WSXGA+ não costumam ser glare. Daí que têm a vossa resposta quanto ao ecrã. Daí que já sabem... Se quiserem um ecrã de baixa resolução que vos dá para jogos e também funciona como espelho, fujam deste... Se quiserem um para CAD com grande definição e qualidade, têm aqui um excelente opção. Agora, isso de não pesar 2.6kg é que é muito mau!
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor c4 » Quinta Out 20, 2005 21:03

InUrAnUs Escreveu:No próprio price list da Asus as informações contradizem-se... primeiro diz que é glare wxga e depois diz que é wsxga+. Os ecrãs WSXGA+ não costumam ser glare. Daí que têm a vossa resposta quanto ao ecrã. Daí que já sabem... Se quiserem um ecrã de baixa resolução que vos dá para jogos e também funciona como espelho, fujam deste... Se quiserem um para CAD com grande definição e qualidade, têm aqui um excelente opção. Agora, isso de não pesar 2.6kg é que é muito mau!

nao entendi. Eu encomendei este portatil mas pensado que se tratava de um WXGA agora a questao é se sendo realmente ele WSXGA o que varias lojas nem sabem vem o qual deles é acham que sendo WSXGA dá pra ter uma utilizaçao normal ou seja trabalho(windows,Linux) e divertimento(jogos , filmes) mesmo eu nao estando habituado a resoluçoes tao grandes .
abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor c4 » Sexta Out 21, 2005 23:15

Recebi hoje o meu asus M6VA e só digo que isto é demais.grande maquina. Quem quiser uma grande maquina ele chama se M6VA.

abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DarkDRagon » Terça Out 25, 2005 11:05

Boas...

Eu tenho um M6Va e não tou nada arrependido é uma excelente máquina, quanto ao ecran e ao peso posso dizer o seguinte:

- O ecran é color shine: que significa alta luminosidade, pode
dizer-se que é o topo de gama dos ecrans "não espelhados". Tenho
reparado que a maioia do pessoal tem sido induzido a erro mas
realmente não é glare (cansa menos a vista e é de grande qualidade)

- O peso: aqui também tenho reparado que o pessoal não tem
pesquisado bem as caracteristicas do pc, ou seja, os 2.6Kgs referem-
- se ao pc sem a drive de optica (atingindo +/- os 3kg
) , alguns até
indicam o peso mas o peso real é sem: drive optica e bateria.

No entanto, como já frisei, este factores não influenciaram a minha escolha e quem o fizer ficará bem servido.

Boas compras pessoal e joguem muito pois esta máquina aguenta-se muito bem :wink:
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 23:25

Mensagempor bikemag » Terça Out 25, 2005 11:13

Boas DarkDRagon,

Já notaste alguma dificuldade nessa máquina perante algum jogo? O Som é bom ou tem problemas nas frequencias como o W2?

Cumprimentos :)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor DarkDRagon » Terça Out 25, 2005 11:49

Podes ficar descansado que rola, de forma excelente, qualquer jogo exigente (Half Life 2, GTA San Andeas, F.E.A.R, Pro Evolution 5 entre outros)! A Qualidade´de som, para portatil, é muito boa...resumindo, é uma ganda máquina.
Também optaste por este pc?

cumprimentos
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bikemag » Terça Out 25, 2005 12:04

Está quase... 8)
A única pulga que resta a trás da orelha é o LG LW65, apesar de estar mais inclinado para o ASUS... Mas as dúvidas vão-se dissipar rápidamente, resta-me apenas ver o LG ao vivo, quero ver a qualidade de construção deste modelo.

Por acaso tenho uma boa imagem da LG, mas não sei se me vai convencer, tendo o ASUS do outro lado da balança é muito difícil...
A ver vamos... :wink:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DarkDRagon » Terça Out 25, 2005 14:52

Boas de novo... :lol:

Também tive as minhas duvidas em relação a estes dois modelos mas a ASUS transmite-me mais garantia/segurança, entendes?tenho produtos de ambas as marcas e tou satisfeito mas em pcs a ASUS vai mais á frente (para mim)!
Na altura quando encomendei o M6Va paguei 1720€ mas 2dias depois tava nas minhas mãos! :lol:

Se optares por este pc não vais ficar decepcionado, acredita! 8)

Cumprimentos (Se quiseres saber a loja mando-te em mp) :idea:
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bikemag » Quarta Out 26, 2005 14:17

Se for em LX manda! 8)

Eu também tenho coisas LG, dois AC's por exemplo, e são de grande qualidade! A LG é uma grande marca em todos os ramos, mas é como tu dizes, a ASUS, no caso específico dos portáteis é, quanto a mim, a que mais confiança transmite no que dis respeito á qualidade geral do produto.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor c4 » Quarta Out 26, 2005 16:21

eu falo por mim , arranjava o lg lw65 por 1300 euros mais ou menos e nem pensei 2 vezes em comprar o asus m6va, quer queiram quer nao Asus é Asus, e nao sou só eu que digo isto, e depois basta olhar pra estetica do lg e do m6va e acho que diz tudo, apesar de o lg lw65 ser tambem uma boa opçao para quem nao poder dar os 1700 euros pelo m6va
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VaMpIrO » Quinta Out 27, 2005 17:08

Para um M6va mais fresquinho!

Estive aqui a ver umas coisas pela net, e alguns dizem que conseguiram correr o Pentium M 760 (dothan 2ghz) a 1.1vcore (default é 1.305v)

pois M6 fresquinhos é o que se quer! :D

With Notebook Hardware Control you can easily control the hardware components of your Notebook. Notebook Hardware Control helps you to:

-prolong the battery lifetime and cool down the system with CPU Voltage Control and ATI Clock Control.

-full processor speed control with custom dynamic switching and CPU Speed Control (CPU policy)

-monitor the battery charge level and system temperature.

-control and monitor the Hard Drive with S.M.A.R.T management, acoustic & advanced power management and Hard Drive temperature monitoring.

-reduce noise with Notebook FAN Control.

Precisam destes 2 Prgramas

http://samsung.schwippi.de/files/nhc_1.9_beta03.exe

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=F832B85F-B710-49ED-92A1-B80B948AEB65&displaylang=en

e a bateria vai durar mais o k é Boa cena! 8)

Cumps
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Mensagempor DarkDRagon » Sexta Out 28, 2005 8:57

Boas...

Realmente é uma cena bem fixe! Já fizeste algum teste á bateria após teres instalado esse programa? Qual a autonomia com que ficou? Admito que esperava um pouco mais de autonomia! E em jogos, já o testaste? De momento tou a jogar GTA San Andreas, PES 5 e F.E.A.R e tá a rolar na boa, aguenta-se bem em altas resoluções! :wink:
Vai dando noticias...

Cumprimentos
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bikemag » Sexta Out 28, 2005 11:11

De momento tou a jogar GTA San Andreas, PES 5 e F.E.A.R e tá a rolar na boa, aguenta-se bem em altas resoluções!

Isto sim é importante!! :D

:!: Já agora, este portatil é de quando? Quando é que saíu? Será sensato comprá-lo lá pro primeiro trimestre de 2006? Não estará, nessa altura, já a ser "cozinhado" um modelo para o substituir? :!:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bikemag » Sexta Out 28, 2005 11:29

8O Bem.. como eu não ando muito dentro do mundo dos jogos tive de ir ver o que era o F.E.A.R.... GRANDA GAME! Talvez um dos mais exigentes do momento em termos gráficos ou não? 8O
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DarkDRagon » Sexta Out 28, 2005 12:05

Realmente comporta-se muito bem em jogos! O Half Life 2 roda na resolução máxima e sem " engasgos "! O F.E.A.R é um game bastante exigente! Este pc de momento é dos mais procurados no mercado...! Se optares por ele será sempre um excelente escolha! Criticam o ecran mas é muito bom!Pq? Pq não cansa tanto a vista, em ambientes muito iluminados não perde a visibilidade (os espelhados por exemplo na rua são uma ganda chatice),e pq tem uma resolução excelente!
Nessa altura terá certamente um preço menor! O material informático torna-se obsoleto ao fim de 6 meses!

Cumprimentos
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes