Xp Pro e Linux no Acer 2000

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Baker » Quarta Jan 28, 2004 13:28

Sim penso que já instalei tudo. Quando tento instalar os divers do universal bus (penso que seja isso), aparece uma mensagem que preciso de um ficheiro usbehci.sys, que não encontro em nenhum dos Cd's.
Bom quanto ao sp1, enfim, depois fui ler um pouco mais noutros topicos aqui no forum e já percebi a mensagem...(mas por agora o XP Pro é uma pipa de massa, logo está fora de causa adquirir para já). Assim tenho duas opções, voltar ao inicio, ou win2000 Pro. O que te parece melhor?

Obrigado
Baker
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 19, 2004 23:01

Mensagempor brazas » Quarta Jan 28, 2004 13:37

ou tens a outra opção que eu te disse..alterar a key do teu xp pro...atraves de outros meios..pesquisa no google...

ja agora entre o xp home ou o 2000..eu pessoalmente prefiro o home..gosto muito do xp...mas há quem nao troque o win 2000 por nada...
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor fifa_x » Quarta Jan 28, 2004 16:20

Opah eu ate keria mudar para o xpPro, nao k nao goste do home edition ate pk ja no meu desktop era esse k tinha, mas no q diz respeito a redes o Pro funciona muito melhor. O pessoal ca de casa tem todo Pro e eu sou o unico k tem e sp teve problemas com a rede...a um tempo atras kd me liguei por cabo, apenas conseguia fuincionar a 10 Mb, enkuanto k o resto das pessoas k moram comigo tem a rede a bombar a 100. Mas acho q so pela trabalheira k da, prefiro ficar com o home edition...e depois a sp a kestao dos updates...tendo uma copia pirata nem sp e garantido q de para fazer.

Ja agora como e k funciona com a acer o processo de formataçao? Com os compaqs e mt facil e so por o cd e esperar, fica logo tudo instalado...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Baker » Quarta Jan 28, 2004 16:53

Olha foi tudo (ou quase) bastante pacífico.
Fiz o boot através do Cd do XP pro e depois foi só seguir as instruções. Bem depois tive de instalar alguns drivers e pronto, estava tudo quase em condições, excepto o bus usb. E esse é o unico problema, pois foi uma relativa surpresa não poder fazer os upgrades para o S.O. Já andei a tentar fazer algumas pesquisas como alguém me sugeriu, mas acho isto meio "complicado". Em principio vou voltar ao inicio (espero que seja igualmente facil), e vou deixar estas experiencias para o meu desktop. De qualquer forma é uma pena, porque já tinha algumas coisas de novo instaladas. Assim acho que por agora, se ninguém tiver uma sugestão melhor, vou por tudo direitinho (home edition), e vou disfrutar verdadeiramente da máquinha, que na minha opinião (e nestas coisas cada um têm a sua) é na verdade uma peça de arte.
Baker
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 19, 2004 23:01

Mensagempor fifa_x » Quarta Abr 21, 2004 14:54

Finalmente decidi instalar o xp pro mas tou com 2 problemas: o arcade n consegue abrir sem ser em windows (eu n tokei na partiçao do arcade) e os infravermelhos deixaram de funcionar!
Alguem me pode dizer kual e o controlador k tem actualmente para os IV?E possivel fazer o upgrade?
Fikem bem
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fifa_x » Quarta Abr 21, 2004 16:13

Ok problemas resolvidos...o arcade ja conseguiu instalar, mas n sei o k se passava dizia-me k as drives eram invalidas (enfim). Os IV foi so mudar a velocidade...
Ja agora alguem sabe pk e k a saudaçao k dizia acer2000 logo no boot desapareceu? (LOL)
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes